~ Eliza ~
ESTOU CHEGANDO em casa depois de um dia cheio e cansativo. Ouço gritos vindo da minha casa. Começo a correr rápido, já sei o que é: meu pai batendo na minha mãe, de novo.
Entro igual a um furacão. Meu pai está segurando minha mãe pelos cabelos e logo desfere um soco no seu ombro.
- Para, pai! - grito e o empurro. Sinto o cheiro de bebida.
- Sua vagabunda - meu pai me xinga e me dá um tapa no rosto. Arde.
Não me importo com isso, me posiciono na frente da minha mãe para protegê-la.- Sai da minha frente - José manda, mas não obedeço-o. - Sai! - ele acerta o pé do meu ouvido com o antebraço
Tropeço nos meus próprios pés e caio sobre o armário de ferro. Meu pai vai para cima da minha mãe e começa a espanca-la. Me recomponho e seguro o braço do meu pai. Ele xinga minha mãe de tudo que é nome. Ela grita e pede para ele parar pois está a machucando, ele ignora.
José está descontrolado, eu não consigo detê-lo com as mãos livres. Desesperada, pego o pano de prato e por trás, cubro sua visão e o puxo para trás. Ele sem qualquer apoio e nitidez nas vistas cai sobre mim.
- Corre, mãe - digo e continuo segurando meu pai.
José começa a dar socos no dorso da minha mão. Mas não recuo.
- Corre, mãe, vai! - grito e sou atingida no nariz com um soco. Francisca sai correndo de casa.
Um gota de sangue cai na cabeça careca do meu pai. Meu nariz e pé do ouvido dói. Estou cansada e ofegante de lutar com meu pai, então, o solto. José se levanta e me puxa pelo cabelo, com a mão livre acerta um soco na minha barriga.
- Você, não tente defender aquela vagabunda - ele chuta minha perna.
- Eliza! - ouço a voz de Rafinha.
José é empurrado para longe e meu irmão me ajuda a levantar.
- Cadê a mamãe? - ele pergunta.
- Eu mandei ela correr - passo o pulso no nariz, me sujo com meu próprio sangue.
José se levanta do chão devagar. Ele xinga Rafinha de todo o nome, mas meu irmão ignora.
- Você não sabe pra onde a mamãe foi? - ele pergunta.
Nego e fungo.
- Vamos atrás dela - ele tira a camiseta e limpa meu nariz.
Saímos de casa e começamos nossa busca pela mamãe.
- Não voltem mais! - José grita. - Fiquem com aquela mulher que vocês chamam de mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - Completo
Romance+18 Contém: morte, uso de drogas, prostituição, estupro, ménage a trois, violência, feminicidio, sexo explícito Eliza Ferrari é uma garota pobre que morava no interior do Pernambuco juntamente com seus pais. Independente das dificuldades familiare...