Capítulo 6

3.5K 111 45
                                    

~ Eliza ~

    INFELIZMENTE, VOLTEI para o lugar onde tenho mais pesadelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    INFELIZMENTE, VOLTEI para o lugar onde tenho mais pesadelos. Eu gostei de estar com o senhor Parker. Ele é gentil, inteligente e um gato!

    Sua pele clara e macia, seus olhos azuis semelhantes a duas pedras de água marina. A barba rala lhe dá uma aparência mais máscula e intensa. Seus cabelos… castanhos, sedosos… como gostei de deslizar os meus dedos entre os fios macios. Nossa! E eu adorei fazer sexo com ele - embora eu tenha sentido uma dor do caramba, mas eu gostei.

    A sensação de ter o organismo em estado de overdose de tantas sensações… uau! Não tenho palavras para definir.

    - Ei - América estala os dedos perto do meu rosto.

    Saio dos meus devaneios.

    - Oi - resmungo olhando para a janela pequena e com grades.

    Ela sorri.

    - No que você está pensando, hein? - pergunta, coloca uma mecha de cabelos atrás da orelha.

    Balanço a cabeça negativamente.

    - Uhum, sei que não é nada - ela sorri. - Eu vi o cara que te levou ontem. Um gatão!

    Rio e respiro fundo. Meus pulmões me judiam, acho que Egas machucou minha costela quando me deu aquela surra que eu fiquei desacordada por quase dois dias.

    Levo um susto quando a porta é aberta abruptamente. Egas entra sendo seguido por César. Odeio esse dois.

    - Eliza, América, Akemi e Kyara vão fazer a limpeza nos corredores - ele manda nos olhando. Egas veste um jeans largo e escuro, uma camisa branca e sapatos pretos. - Vão, vão, vão!

    Nos levantamos e saímos do alojamento. O seguimos pelo corredor. Pegamos vassoura, sabão, escova e outros itens para limpeza, e nos espalhamos para limpar tudo.

    - Eu vou com você, Eliza - Kyara fala.  

    Limpamos as janelas cheias de grades, os corredores com escovinha, parecendo duas gatas borralheiras.

    Me pego pensando no sr. Parker. Ele foi tão gentil comigo - em todos os sentidos e isso inclui quando ele chupou o meu sexo, eu gostei muito.

    Ouvimos um choro de bebê. É rouco.

    - É choro de bebê? - pergunto apenas para confirmar.

    Kyara balança a cabeça em concordância.

    Largo a escovinha no chão, olhamos para os dois lados do corredor, limpo. Seguimos o som do chorinho rouco. Ele nos leva à uma porta que está entreaberta.

     - Shu - Kyara coloca o indicador nos lábios.

    Ela olhou para dentro da sala pela fresta. No mesmo segundo ela se encostou na parede, seus olhos estão arregalados, seus olhos estão trêmulos.

VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora