~ Caleb ~
ACORDO E PERCEBO que estou sozinho na cama. Lembro-me que dormi com Eliza na noite de ontem para hoje. Mais precisamente dentro dela e sobre o seu colo. Passo a mão ao lado da cama, sinto o sulco que faz no colchão. Isso me faz despertar.
Pulo da cama, visto a primeira calça que encontro. Saio da suíte e começo a procurá-la pelo meu apartamento.
- Eliza - saio no final corredor chegando na sala de estar, que está vazia. - Eliza!
Começo a subir a escada.
- Bom dia, senhor Parker - ouço a voz da srta. Noel atrás de mim.
Viro-me para ela.
- Bom dia. Cadê a Eliza?
Ela está me encarando com um sorriso que eu conheço bem, profissional.
- Foi embora à uma hora - ela responde. - O que quer para o café da manhã?
Olho para a parte de vidro da parede da sala que está aparecendo, vejo os raios solares brilhando entre os arranhas-céus.
- Que horas são?
- São oito horas da manhã - ela responde.
- Merda - praguejo e corro para a suíte.
****
São 08h30, nunca me arrumei tão rápido. Pego o celular sobre o criado-mudo, vejo um papel dobrado. Pego o mesmo e abro, é uma carta.
Você está atrasado, Caleb.
Enfio a carta no bolso interno do paletó e saio da suíte.
CHEGO NA FRENTE da Financial Institution Parker com o Audi Q7. Atravesso o saguão que está com um aglomerado de pessoas, cumprimento algumas delas enquanto caminho para o elevador.
Meu celular está vibrando dentro do bolso dianteiro da calça social, sei que é a minha assistente ou secretária. As portas se abrem, no mesmo instante vejo Janne se levantar, ela segurava o celular na mão.
- Senhor Parker, não con… - interrompo ela.
- Bom dia. Eu estou superatrasado e perdi reuniões importantes. Mas como você é uma ótima secretária você conseguiu remarcá-las para mim, não é?
- Bom dia. Apenas algumas. Nem todos os executivos puderam remarcar para o período da tarde. - ela vem andando atrás de mim.
Janne para na entrada da porta da minha sala.
Tiro o paletó e a encaro fixamente. Ela entende o meu olhar e abre um sorriso sem graça para mim.
- Mas eu vou dar um jeito agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - Completo
Romance+18 Contém: morte, uso de drogas, prostituição, estupro, ménage a trois, violência, feminicidio, sexo explícito Eliza Ferrari é uma garota pobre que morava no interior do Pernambuco juntamente com seus pais. Independente das dificuldades familiare...