Eliza ~
ESTOU CAMINHANDO atrás de Egas. Estamos nos Estados Unidos, porém não sei o lugar. Um Audi cinza escuro está parado no meio fio, isso me faz lembrar o Caleb.
- Se comporta, viu - ele diz baixo, apenas para eu ouvir.
Um homem alto, pele escura e careca saí do Audi, ele está vestido formalmente. Egas vai até ele, eu apenas o sigo.
- Bom dia - ele cumprimenta Egas, enquanto abre a porta traseira para mim. - Senhorita.
- Obrigada - abro o sorriso mais falso da minha vida e entro no banco de trás.
De uns dias pra cá, as meninas dizem que eu emagreci demais. Tenho tido bastante cãibra muscular, consequência de uma descarga elétrica.
****
O Audi para em frente a um apartamento enorme. Estou super empolgada vendo os outdoor espalhados por todo canto. Estou em Las Vegas, a cidade proibida. Estou curiosa para saber quem me comprou.
Pulo do carro e sigo o motorista. Já dentro do elevador, que está subindo rapidamente, me pego desejando grandemente que não seja um velho rico, eles são nojentos.
As portas se abrem, o motorista me da passagem. Solto uma exclamação aleatória, meus olhos se enchem de lágrimas. Vejo que ele está usando uma muleta, e tem a panturrilha com um curativo grande.
- Caleb! - corro na sua direção e o abraço fortemente.
Ele me aperta nos seus braços e beija os meus cabelos. Começo a chorar descontroladamente, um sentimento de culpa cai sobre mim, é como se o efeito da cocaína tivesse passado e toda a sensação horrível se assola sobre mim.
- Me desculpa - enfio meu rosto no seu peito. - Por favor, me desculpa.
- Shii, tudo bem, está tudo bem - ele diz, mas há tanta incerteza na sua voz.
Meus soluços são altos e longos, de tirar o fôlego. Minhas lágrimas molham a sua camiseta preta de mangas longas.
- Eu não queria fazer isso, mas… - eu precisava socorrer meu irmão. - Me desculpa, por favor.
Ele me solta e ergue o meu rosto com um leve toque no meu queixo. Resito suas tentativas de ver o meu rosto, a minha maquiagem deve estar toda borrada.
- Olhe para mim, Eliza - com as duas mãos nas laterais do meu rosto, ele me faz encará-lo.
Seus polegares limpam as minhas lágrimas.
- Nada disso é culpa sua, entendeu?
Balanço a cabeça negativamente diversas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - Completo
Romance+18 Contém: morte, uso de drogas, prostituição, estupro, ménage a trois, violência, feminicidio, sexo explícito Eliza Ferrari é uma garota pobre que morava no interior do Pernambuco juntamente com seus pais. Independente das dificuldades familiare...