~ Caleb ~
ESTOU RODANDO a minha Mont Blanc entre os dedos. A srta. Ferrari não me deixa em paz, ela não sai da minha mente. Estou na minha sala de reuniões virado de costas para os arranha-céus de Manhattan.
A srta. Day, minha assistente está falando a horas, eu acho, ela e o engenheiro e arquiteto responsável pela empreiteira para iniciar um projeto no Brasil.
Ainda consigo sentir o cheiro doce da srta. Ferrari. Minha doce Eliza.
Não, Parker, ela não é sua
Cerro os punhos ao imaginar ela embaixo, ou sobre, um homem. Não gosto disso. Odeio.
- Caleb - ouço a voz da srta. Day. - Podemos fazer esse projeto de forma sustentável.
Quê?
- Sim, Mia. Podemos sim - apenas concordo mas não sei o que exatamente estão falando.
Fico o resto da reunião pensando nela e sentindo um ciúme ridículo ao imaginar um filho da puta qualquer gozando dentro dela, beijando seus lábios macios, tocando seu corpo… ah, eu estou sendo ridículo.
Concentre-se, Parker
Quando Mia fecha a pasta com todos os documentos, sou o primeiro a me levantar e caminhar para a minha sala.
Fecho a cara quando vejo a assistente da srta. Janne passando mais batom. Credo, pra que tudo isso? Seus lábios ficam mais vermelhos.
- Janne, me trás um copo de café puro - peço abrindo a porta.
Entro. Caminho direto para a janela de vidro panorâmica. O céu está uma mistura de azul, rosa e laranja. Os raios solares estão sumindo no horizonte expondo toda a sua glória.
- Senhor Parker, o café - Alyson Janne me puxa para o presente.
- Obrigado, Alyson - digo a olhando de soslaio.
Ela sai. Tiro o meu paletó e penduro do cabide perto da porta. Me sento na cadeira de rodinhas e pego meu café. Está quente e gostoso. Alyson sempre acerta.
****
Ethan me espera com a porta traseira do Audi Q7 aberta. Abotoo o primeiro botão do paletó e entro. Meu motorista dá a volta e entra no banco do motorista.
Imagino a srta. Ferrari aqui. Ao meu lado indo a caminho da minha cobertura em Upper East Side. Ela ia adorar a Quinta Avenida, talvez fosse gostar muito dos arranha-céus, ver táxis amarelos. Eu também gosto. Nunca vou cansar de Nova York: a cidade que nunca dorme.
- Para a cobertura, senhor? - Ethan pergunta.
- Sim.
Não acredito que ele ficou parado apenas esperando eu dizer o meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - Completo
Romance+18 Contém: morte, uso de drogas, prostituição, estupro, ménage a trois, violência, feminicidio, sexo explícito Eliza Ferrari é uma garota pobre que morava no interior do Pernambuco juntamente com seus pais. Independente das dificuldades familiare...