Eliza ~
TERMINO DE passar o creme hidratante no corpo e me visto com a camisola de seda vermelha. Estou no quarto de hóspede que estou ocupando há uns dias. Sento-me no divã aos pés da cama e respiro fundo. Vou sentir saudades desse apartamento enorme. Amanhã eu irei partir no fim da tarde, e se o meu voo não atrasar chegarei no Brasil a noite. A minha decisão em ir embora, fez Caleb se retrair completamente. Ele não está falando comigo, fica apenas me observando de longe e depois sai de perto. Sei o que é isso: a minha resposta negativa diante do pedido dele.
Olho no relógio e vejo que os ponteiros marcam 23:27h, não tenho nenhum pouco de sono, sinto apenas uma sensação incômoda me preencher. Era para eu estar feliz, irei ver o meu irmão e finalmente poder abraçá- lo. Mas não é isso que sinto. Sabe quando você já sente saudade do lugar que ainda nem deixou? Ou que já se vê solitária longe da pessoa que você gosta? É exatamente assim que me encontro.
Deitada no meio da cama enorme, espero o boa noite dele. Os minutos passam, mas ele não vem. É orgulhoso demais para tomar tal atitude, ainda mais quando ele não tem culpa de nada. Eu tentei falar com ele durante o dia, mas ele apenas me ouviu e virou as costas e desapareceu pelos corredores desse apartamento. Na segunda vez, tentei convencê-lo o meus motivos de ir embora, mas antes de eu chegar no meio da frase, ele se levantou e saiu, me deixando falando sozinha, no vácuo, completamente ignorada.
Então resolvo conversar com ele usando a internet. Isso passa do ridículo, eu sei, mas se eu me aproximar, ele não vai me ouvir. Pego o celular e mando um texto enorme para ele. Falo sobre a sua ignorância, os meus porques de ir embora, também escrevo que apesar da longitude que iremos ficar, eu não o esquecerei nunca, até por que ele foi o meu primeiro homem. Por último, falo:
Mas já que você prefere se afastar por eu não atender um pedido seu, tudo bem. Respeito a sua decisão.
Só quero que saiba que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, apesar de nos conhecermos da maneira mais dolorosa possível. Você não foi apenas o homem que me acolheu e fez uma coisa que nem todos fariam, foi aquele que eu não tive medo ao me entregar. Foi aquele que meu coração escolheu para amar.
Eu nunca esquecerei do seu rosto, dos seus toques e carinho. Espero poder permanecer no seu coração para sempre, assim como você permanecerá no meu.
23:45hAperto o enviar. Nem percebo que estou chorando ao escrever uma mensagem de texto para ele. Deixo o celular no criado-mudo e adormeço sabendo que até a minha ida no dia seguinte, não o verei mais.
Acordo assustada no meio da noite sentindo um intruso cutucando a entrada do meu corpo. Apesar do meu cérebro estar sonolento, eu faço o que qualquer pessoa faria: começo a me debater na cama, mas logo sou imobilizada e envolvida pelo corpo grande e viril que tanto conheço.
- Caleb… - eu estou confusa. Meus olhos ainda estão dominados pelo sono. Ele está aqui, na minha cama e entrando em mim. Por reflexo, tento me afastar, mas ele logo se apossa da pele do meu pescoço, lambendo, beijando, mordiscando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - Completo
Romance+18 Contém: morte, uso de drogas, prostituição, estupro, ménage a trois, violência, feminicidio, sexo explícito Eliza Ferrari é uma garota pobre que morava no interior do Pernambuco juntamente com seus pais. Independente das dificuldades familiare...