Capítulo 23

1.1K 76 14
                                    

Caleb~

    FAZ MEIA hora que Eliza chegou da clínica de desintoxicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    FAZ MEIA hora que Eliza chegou da clínica de desintoxicação. Ela ficou internada por três dias e nesse ínterim, eu não fui visitá-la nem um dia. Alguns dos motivos eram óbvios, já outros...

    Agora, ela está cercada de agentes, que estão fazendo um monte de perguntas para ela.

    - Não, ele é baixinho e rechonchudo - ela gesticula enquanto dá o retrato falado de Egas. - Tem cabelos brancos já. A pele é branca também.

    Enfio as mãos no bolso e saio da sala de estar.

****

    Sei que ela está aqui. Bem atrás de mim.

    - Caleb - ela diz o meu nome baixinho -, a gente pode conversar?

    - Estou ouvindo - não consigo tirar a cena dela delirando à minha frente e me xingando de molestador.

    Eliza fica em silêncio absoluto. Ela está quase que desconfiada.

    - Fala logo o que tem pra me dizer - me viro para ela. - É mais alguma coisa relaciona à drogas? Você vai dar mais algum surto aqui?

    Ela arqueia uma das sobrancelhas e cruza os braços.

    - Você acha que é fácil chegar e dizer tudo para você? Você é perfeitinho demais Caleb, e se tudo isso é difícil pra você, é só me mandar para Egas.

    - Acha mesmo que eu te mandaria de volta para ele?

    - Então para de me olhar como se eu fosse culpada.

    - Não estou olhando como se você fosse culpada. Só não consigo entender o porquê você não me disse isso quando eu perguntei a você!

    - Porquê eu tenho um irmão que está à mercê deles lá no Brasil. Porquê eles estavam vigiando você o tempo todo e eu não queria que eles chegassem perto de você. E foi por isso que eu ganhei de brinde uma descarga elétrica.

    Fico estático olhando para ela. Eliza baixa a cabeça e morde o lábio inferior. Ela está irritada, muito irritada. E trêmula.

    - Eu prometi a mim mesma que contaria tudo para você caso nos encontrassemos outra vez. Se Egas sonhar que você sabe de tudo, ou que está vivo, ele vai te caçar até ter a sua cabeça em uma bandeja prata.

    - Foi por isso que eu vim pra cá. Eles descobriram onde eu morava. - explico. - Você tem mais alguma coisa para me contar?

    Ela nega no mesmo instante. Respiro fundo e me aproximo dela.

    - Eliza, você tem que me dizer tudo, para eu ter ideia de quem está atrás de mim e a polícia tem que saber também - toco as laterais do seu rosto.

VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora