Capítulo 20

1.2K 70 70
                                    

Eliza ~

    TEM ALGUMA coisa acontecendo aqui na boate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    TEM ALGUMA coisa acontecendo aqui na boate. O movimento está estranho demais. Egas não sai do celular, anda pra lá e pra cá o tempo todo e não para de sair.

    Volto a esfregar o corredor enquanto tento aguçar os meus ouvidos para ouvir o que ele está dizendo.

    - Quarta-feira… não, eu não sei. Mas tem uma garota aqui que sabe.

    Ele para de falar. Quero saber do que ele está falando, a curiosidade está me corroendo.

    - Já imaginou se esse Caleb denuncia e a polícia puxa o fio da ninhada toda?

    - Tem que apagar ele mesmo - ouço Lizete dizer.

    Não consigo segurar o riso. Ele está vivo. Vivinho da silva. Eles não conseguiram matá-lo. Os estilhaços do meu coração estão batendo freneticamente e o meu estômago está dando cambalhotas.

    - Você está vivo, Caleb - volto a esfregar o chão, agora com mais força e ânimo.

    Um par de sapatos pretos para a minha frente. Paro de limpar e levanto a cabeça. É o desgraçado do Egas.

    - Onde aquele seu clientizinho mora?

    Dou de ombros.

    - Em uma casa, óbvio.

    Ele agacha à minha frente e me olha nos olhos.

    - Vamos parar de brincadeira, dona Eliza - ele acaricia minha bochecha direita. - Eu estou doido para matar alguém.

    Engulo em seco.

    - Vou perguntar de novo: onde aquele seu clientizinho mora?

    - É nos Estados Unidos, mas eu não sei o lugar - minto.

    É claro que sei. Quinta Avenida, Manhattan.

    Egas solta uma lufada de ar.

    - Eu sei que você sabe, aliás, foi a garota que mais foi comprada por ele.
    Isso me ofende grandemente. Não gosto de pensar que cada vez que eu vou para a casa dele, tem uma bolada de dinheiro por trás disso. Isso me lembra que eu deveria odiá-lo intensivamente e fortemente e não amá-lo a ponto de fazer coisas que nenhuma garota de programa faria, por exemplo, mentir quando está sob ameaça de morte.

    Jogo alguns cachos para trás dos ombros e o encaro. Sustento seu olhar e empino o nariz.

    - Eu vou pra lá pra trepar com ele e não pra ficar observando endereço residencial do cara - tento soar o mais debochada e irritada possível.

    - Certo - ele balança a cabeça positivamente de forma lenta.

    Acho que fui convincente. Egas se levanta e sai do meu campo de vista.

VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora