Capítulo 32

1K 62 3
                                    

Caleb ~

    ELIZA ESPERA por uma tal de América,  ansiosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ELIZA ESPERA por uma tal de América,  ansiosamente. Ela esfrega as mãos umas nas outras, saltita e olha para as portas do elevador de um em um minuto. Acho que ela vai ter um treco.

    É noite, está beirando às 00:00h. A Cidade do México está um pouco fria, a garoa cai lá fora. Viemos para cá ontem no início da noite, foram duas horas de viagem tranquila. Travis preferiu saber como anda as coisas dentro da boate antes de colocar a minha mãe frente a frente com Grace. Carrie ainda está hospitalizada, mas está se recuperando rapidamente, graças a Deus. Um policial que já conheceu essa amiga de Eliza foi buscá-la.

    As portas do elevador se abrem, uma garota magra, de lábios carnudos e cabelos lisos entra, sendo seguida por um policial careca. Este é novo, não o conheço.

    - Eliza!

    - América! - Ferrari sai correndo na direção da garota e ambas se abraçam apertado.  

    Um silêncio cai na sala de estar, até ouvirmos um fungo vindo das meninas.

    - Eu pensei que você tinha morrido - América fala limpando o rosto. - Não acredito que você conseguiu, Eliza. Finalmente eu verei todo àquele ninho de cobra atrás das grades!

    - Eu senti medo por vocês que não conseguiram fugir - elas se afastam uma da outra a abrem um sorriso largo. - América, este é Caleb. Caleb, América.

    Cumprimento a garota com um aperto de mão. Após todos se acomodar, as meninas começam a conversar sobre as outras que ainda estão presas, enquanto Travis fala com alguém pelo celular..

    - América - o detetive chama a atenção da garota. - Você precisa me dizer o que está acontecendo lá dentro.

    - Um verdadeiro inferno - ela solta o ar pesadamente. - Acho que o Egas está com dívida com a máfia japonesa, e agora são eles que estão mandando em tudo lá dentro. Mas por ora, a boate está fechada. Estamos trabalhando na rua, é a chefia que está lá, porque quando ela aparece ninguém entra e ninguém sai.

    Travis balança a cabeça positivamente. Certamente ele está pensando o mesmo que eu: Grace Hussein.

    - Eles estão começando a traficar travestis - ela continua. - Chegou algumas pessoas novas lá. É uma mulher alta que não sai da minha cola.

    Rapidamente Travis pede o retrato falado dessa suspeita. América diz que ela é magra, alta, negra, tem os cabelos bem curtinhos e nitidamente não é da América do Norte e nem do Sul, seu sotaque é de algum lugar da África.

    - Eles estão comendo na mão dessa facção japonesa. Parece que o Egas vendeu alguém, mas esta pessoa fugiu…

    - É verdade. Esta pessoa sou eu - Ferrari anuncia. - Eles nos encontram e quase nos matou.

VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora