Capítulo 25

1.1K 61 38
                                    

Caleb ~

    OLHO PARA a foto do meu novo perfil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    OLHO PARA a foto do meu novo perfil. O fake é um velho baixinho de pele murcha.

    - Cruzes, Ethan! - rio. - Não tem ninguém mais bonitinho?

    Ele ri e começa a me mostrar as opções. Opto por um homem alto, negro, cabelo black power de rosto robusto.

    - Ótimo - sorrio. - O meu nome será… Sloan e você pode inventar o resto.

    Meu celular toca no bolso da minha calça, é a minha mãe. Me afasto de Ethan e atendo a ligação.

    _ Oi, mãe. Tudo bem?

    _ Oi, querido. Caleb, o que está acontecendo? Por que a frente do escritório está abarrotado de polícia? Seu pai não para de receber emails e ligações de pessoas querendo seu dinheiro de volta.

    Meu coração para. Fico olhando para a parede clara à minha frente. O chão parece estar correndo.

    _ Filho.

    A voz de Lauren está bem longe. Muito longe. Quase que em um mundo paralelo.

    Meus pés começam a correr pelo apartamento, meu corpo vai atrás do meu MacBook.  

    _ Liga a televisão e veja as notícias. - sua voz está calma, mas eu sei que isso é para eu não me desesperar. _ Estamos em crise e você não quis dizer ao seu pai? O nosso patrimônio líquido está zerado.

   Cadê a merda do MacBook? Ligo a tevê e coloco no canal de notícias. Vejo a frente do meu prédio abarrotado de polícia e jornalistas.

    _ Mãe, eu vou resolver isso. Agora! - encerro a ligação. - Ethan! - berro.

    Ele aparece segurando o MacBook.

    - Terminei de criar o perfil fa…

   - Não quero saber de perfil nenhum. O meu banco foi roubado e todo o patrimônio líquido da minha família também. Estamos cheios de dívidas.

    A jornalista, na televisão, começa a falar sobre o aumento dos impostos. Vinte por cento de aumento. A outra notícia é o tanto de empresários que estão louco atrás do dinheiro e todos os itens que estava guardado no cofre do subsolo.

   Fecho o MacBook com força e subo as escadas correndo. Caminho apressadamente para a suíte e vou para o closet. Reviro tudo e acabo vestindo um jeans, camisa branca e sapatos.

    Consigo ouvir uma falação lá embaixo. Sei que é a polícia federal. Passo a mão na minha carteira, aparelho e desço igual a um tiro.

    - Senhor Parker, eu sinto muito, ma… - interrompo o delegado Travis:

   - Não venha com “mas”, eu vou voltar para Nova York agora mesmo. Ethan, aciona o jato pra mim. Em meia hora estaremos no aeroporto.

VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora