Capítulo 13

1.5K 79 16
                                    

~ Caleb ~

    ELA ESTÁ  chegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ELA ESTÁ  chegando. Eu deveria estar ansioso, mas não estou. Não depois daquele vídeo. Isso pode ser um problema para mim, pode denegrir minha reputação e manchar o meu nome.

    Ainda não consegui esquecer o que vi no notebook de Matthew. Isso já me atormenta há dois dias. Já passei minutos tentando cancelar a sua vinda para cá, só faltava criar coragem de clicar a setinha no cancelar agendamento, meu indicador percorria o mouse do MacBook fazendo a setinha passear pelo site.

    Agora, estou debaixo da água gelada me castigando e desejando que o arrependimento chegue intensamente, ainda há tempo de eu fazer o cancelamento da sua vinda. Mas ele não vem, e eu estou me odiando por isso.

    Saio do box. Me viro para o espelho e fico encarando o homem à minha frente. Os olhos dele estão fundos, resultados de uma noite mal dormida. Acompanho a gota de água que escorre dos meus cabelos, descendo pelo meu torso e se perde no tecido da toalha felpuda.

    No closet, me visto com uma calça preta, e camiseta marsala.

****

    Estou sentado no sofá da minha sala de estar tomando um drink de Grey Groose. São 10h00, horário que Eliza está embarcando, provavelmente. No meu colo, meu MacBook está aberto, os fones no meu ouvido e eu estou me torturando com o vídeo que está rolando na tela do aparelho.

    Eu estou muito puto! Sinto vontade de quebrar a cara de cada filho da puta que está tocando nela. Seus olhos estão vazios, é quase como se ela não tivesse trepando com três bruta-montes, mas não é a mesma coisa que o seu corpo diz, ela está reagindo a cada toque.

    Fecho o MacBook com tudo. O coloco de lado e termino toda a vodca, é tão agradável a sensação de queimação que a bebida me traz, quando desce pela minha garganta.

****

    São 13h00, ainda não almocei e nem sei se vou. Ficar concentrado na autotortura me tirou a fome. A única coisa que estou aceitando é bebida.

    Ethan já me mandou mensagem dizendo que ela já tinha desembarcado, no Queens. Eles estão chegando.

    Nada de brigar com ela, Caleb. Estou repetindo isso diversas vezes na minha mente. Não temos nada, estou ciente disso a todo momento, mas a raiva está me corroendo por dentro.

    Ouço o elevador chegando. O tilintar das portas me deixa nervoso e mais puto ainda. Perco o fôlego quando meus olhos caem sobre Eliza. Ela está mais que perfeita dentro do vestido curto e de saia rodada na cor roxo. Seus cabelos estão soltos e caídos nos ombros como uma cascata. Algumas madeixas negras cobrem o seu pescoço. Ela calça uma sandália de salto baixo e grosso na cor branca. Eliza está maquiada, está tão atraente.

VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora