Capítulo 21

1.1K 63 29
                                    

Caleb ~

    MEUS DEDOS tamborilam sobre o vidro fumê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    MEUS DEDOS tamborilam sobre o vidro fumê. Lindsay está nervosa teclando rapidamente no computador. Meus pés também não param sob a mesa, eles batem silenciosamente no chão.

    - Antonela nunca trabalhou aqui, senhor.

    Não digo nada. O silêncio é irritante e eu estou puto de raiva.

    - Procure novamente.

    Ethan também está aqui, segurando o relatório da mulher que Lindsay está procurando no sistema.

    - Já fiz isso três vezes e aqui aparece como se nunca tivesse nem passado pelo segurança - a chefe do RH fala.

    Olho para Ethan.

    - O que me diz disso, Ethan?

    - Eu procurei tudo sobre ela e ela realmente trabalhou aqui, senhor.

    Me levanto.

    - Mia, cheque quem entrou e quem saiu deste prédio e manda reforçar a segurança.

    Como que uma pessoa consegue se infiltrar em uma Sociedade Anônima. Isso nunca aconteceu, antes mesmo de eu tomar posse de tudo.

    - Sim, senhor.

    - Eu quero que seja rápida com isso - equilibrando sobre as muletas saio da sala.

****

    Ethan abre a porta traseira do Q7 para mim, entro e deixo as minhas novas pernas no chão do carro. Não vejo a hora de me livrar delas.

    Ele sai com o carro da frente do prédio revestido de aço e vidro espelhado.

****

    Estamos cercados de táxis amarelos e outros tipos de veículos. Na calçada, os pedestres andam apressadamente, ora trombam um nos outros e o pedido de desculpa é bem rápido. Todos eles estão com muita pressa e bem ocupados - uns ao telefone, outros conversando com um parceiro, outros dando sinal aos táxis, as saídas de ar no chão quase como enfeite… cenário bem típico de Nova York.

    Me pego reparando a vitrine da Tiffany & Co, Ethan já passou um pouco o Metropolitan Museum of Art. De repente, a vitrine toda enfeitada da loja se trinca, a senhorita que está passando na calçada se assusta. Olho para o outro lado da rua, não há nada de mais, a não ser pessoas apressadas andando pra lá e pra cá, enquanto outras olham para a Tiffany&Co.

    O grito fino e o barulho de vidro se quebrando me faz olhar para a boutique novamente. A manequim está caída para dentro da loja, a calçada está coberta de vidro.

    - Ethan, o que está acontecendo? - me mexo no banco, sentindo todos os pelos do meu corpo eriçarem.

    É notório o quanto ele está em alerta. Meu motorista entra em contato com não sei quem.

VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora