Capítulo 8

2.4K 99 32
                                    

~ Eliza ~

     ABRO OS olhos e quase fico cega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     ABRO OS olhos e quase fico cega. A luz do sol que passa pelo vidro está forte. Respiro fundo e longo. Olho para o lado e sou surpreendida com a visão gritante de Caleb Parker. Sempre impactante com toda sua beleza.

     Caleb... nunca ia desconfiar que esse seria o seu nome.

     Ele dorme tão tranquilo, nem parece ser o homem que gritou comigo ontem.

     Fica aqui... bem que eu gostaria de ficar com ele. Arriscaria fazer o que ele me pediu, eu gosto muito dele. Mas não posso fazer isso, não sei se Egas ainda está com o meu irmão.

     Acaricio seu rosto. A pele tão macia, os cabelos um pouco grisalhos lhe davam um ar mais másculo. Acho que eu sou uma garota de sorte, o misterioso bilionário estadunidense me pediu para ficar com ele.

     - Bom dia - sussurro para ele.

     Jogo as pernas para fora da cama devagarinho e me levanto. Caminho para a banheiro e entro. Faço minhas necessidades matinais, minha bexiga agradece por isso; escovo os dentes e lavo o rosto.

     Deixo a suíte e caminho pelo corredor extenso e sem luz. Estou feliz por estar longe daquela boate. Estou com Caleb Parker... ah, eu estou mega feliz!

     Chego na cozinha, paro na entrada do cômodo e fico olhando para dentro do mesmo, o lugar é lindo e grande. A cozinha dele é perfeita.

     Será que ele vai se importar se eu fizer um café da manhã? Bom, só vou descobrir se tentar.

     Arregaço as mangas da camisa até os cotovelos, faço o coque habitual nos cabelos e decido começar logo.

****

     Faz uns quinze minutos que estou tentando mexer nessa máquina de café expresso. Tem a cafeteira também, mas ela parece ser mais complicada. O bolo de chocolate já está terminando de assar, o cheiro está divino.

     Eu amo fazer bolo. Amo cozinhar, na verdade, só não gostava de fazer isso na minha casa, lá não tinha quase nada.

     Decido fazer o café como eu fazia em casa. Coloco água para ferver, separo o pó de café e encontro os cachês de açúcar. O problema vai ser um coador ou um filtro de café. Reviro quase tudo. Acho uma caixinha de filtro de café. A água ferve dentro da leiteira, fumaça sai dela. Preparo tudo e viro a água fumegante dentro do filtro com três colheres de pó de café. O cheiro de café fresco enche a cozinha.

     - Está cheiroso - dou um sobressalto ao ouvir sua voz rouca, de natureza e por ter acabado de acordar.

     Meu rosto ruboriza violentamente quando ele passeia com os olhos pelo meu corpo.

     Pigarreio e cruzo os braços. Ele ri do meu gesto.

     - Desde quando você está aí? - pergunto.

VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora