⚠Importante ⚠

1K 63 3
                                    

Oi, tudo bem?

Estou aqui para conversar com vocês.

Gente, eu sei que é chato, frustrante e irritante você começar a ler um livro e a autora não terminar logo (eu também sou leitora e já passei por isso). Mas galera, o meu dia é hipercorrido: levanto às 06h00 de segunda a sexta-feira e vou para o trabalho, chego em casa às 17h30. Aos sábados e domingos eu acordo às 05h50 e vou para o cursinho - sou vestibulanda, estudo a semana inteira - chego em casa às 18h40 e depois vou escrever uma redação. 24h está sendo pouco para mim!

Ok, e por que eu estou contanto a minha rotina para vocês?

Porque eu não tenho um horário específico para fazer nada. Os minutos que estou livre são raros e bem flexíveis - também tenho que cuidar da casa -, por isso não estou postando nos dias combinados. Também me sinto mal quando vejo que o domingo está acabando e eu ainda não entrei aqui no Wattpad, é frustrante até para mim.

Então, por favor, não fiquei reclamando sobre a demora das postagens, isso acaba comigo.

E agora, eu vou dar pausa no livro?

NÃO! Enquanto eu estava trabalhando, eu tive uma ideia: postar um capítulo no começo da semana como se fosse uma recompensa e lazer dos estudos e rotina puxada. Sim, escrever é um lazer para mim (e é uma coisa que eu não estou tendo ultimamente). NÃO SEI SE ISSO VAI DAR CERTO! Mas vou tentar fazer dar.

Acho que é isso, gente.

~NOTÍCIA BOA~

GANHAMOS EM PRIMERO LUGAR O CONCURSO REDFOX, NA CATEGORIA DIAMOND FOX!!!!

UHUL!!!! 🎉🎊🎉🎊🎉🎊

Quando os prêmios forem entregues, eu vou colocar tudo aqui para vocês festejarem comigo, ok?

Ps: O capítulo 16 está sendo escrito.

Bjos!!! 😘😘😘

VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora