Caleb ~
ETHAN ENTRA na garagem da minha cobertura na Cidade do México. Saio da Range Rover e caminho em direção aos porteiros.
- ¡Hola! - aperto as mãos de ambos.*
Eles me passam o que Eliza gastou. Rio quando Miguel me fala que ela pegou a sua jaqueta.
- Não precisa trancar a entrada. Já vou sair - falo para eles. - Ethan, você avisou James que eu não vou demorar?
- Sim, senhor - ele concorda.
Entro no elevador e espero ansiosamente a máquina subir. As portas se abrem, dou um passo e estou no hall. O apartamento está um silêncio total, nem parece que tem alguém aqui me esperando.
Vasculho o térreo e não há nenhum sinal de Eliza. Vou para o andar de cima.
Não acredito que vou ter que andar todo este apartamento, penso.
- Eliza! - minha voz da eco pelo cômodo. - Eliza, cheguei!
Nenhum sinal dela. Caminho pelo corredor silencioso.
- Caleb - ouço a sua voz atrás de mim.
Me viro para ela, que vem correndo na minha direção, parece que está dentro de um balão com esta jaqueta enorme. Eliza pula no meu colo pegando-me de surpresa, e me aperta.
- Está tudo bem - aliso os seus cabelos. Deve estar assustada, certamente deve ter sido difícil fugir daquele lugar.
Sinto o meu suéter molhar. Ela está chorando silenciosamente.
- Ei, - não gosto disso. De vê-la chorando, me traz um aperto no peito. - não chore. Está tudo bem agora.
- Eu sei - ela repete baixinho, e me aperta ainda mais. - Por que você demorou?
Suspiro fundo. Estou segurando-a firme pela cintura.
- Porque aconteceu uma série de coisas - não sou nenhum pouco específico.
Eliza pula do meu colo, se abraça em seguida.
- Coisas o suficiente para me deixar para trás - ela murmura baixinho.
Está visivelmente chateada. Certamente se sentiu enganada todo este tempo que demorei.
- Não. Eliza… minha nossa - solto o ar frustrado. - Eu realmente precisei adiar a sua volta. Todos estavam desconfiando que eu estava vivo, eu tive que voltar para Nova York, depois voltei para Las Vegas novamente. - me embaralho nas palavras, totalmente sem saber o que dizer para que ela não se sinta esquecida.
Tiro o meu suéter e entrego para ela.
- Vista isso. Vai ficar melhor do que essa jaqueta - a verdade é que eu não gosto dela vestida com roupas de outros homens que não sejam as minhas. - Como conseguiu fugir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - Completo
Romance+18 Contém: morte, uso de drogas, prostituição, estupro, ménage a trois, violência, feminicidio, sexo explícito Eliza Ferrari é uma garota pobre que morava no interior do Pernambuco juntamente com seus pais. Independente das dificuldades familiare...