Bônus

1.3K 74 28
                                    

Eliza ~

Três anos depois…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três anos depois…

    SOU UMA nova mulher. Uma Eliza diferente. O Estado quis mudar o meu nome assim que eu cheguei no Brasil, para me dar uma nova vida, uma nova identidade. Mas eu recusei, quis permanecer com o nome que Francisca de Melo Ferrari escolheu, mas sou outra pessoa agora, por mais que as marcas da prostituta que ficou para trás permaneça em mim, sou nova. A “morena rabuda com dois pau no cu e um na boceta”, título do meu filme pornô, não existe mais. Tudo isso ficou para trás. Lá no México.

    Eu procurei um cirurgião plástico para retirar o 15 da minha pele, mas ficou muito caro, então decidi permanecer com ele, no começo foi difícil. Mas hoje quando me olho no espelho, vejo o meu código como um símbolo de vitória.

    Estou no terceiro ano da faculdade de Direito, estudo da Federal de São Paulo. Sou concursada e já estagio no Tribunal de Justiça na capital. Quero ser delegada da Polícia Federal, vou defender todas as mulheres vítimas de qualquer violência e invadir boates de prostituição para libertar todos os humanos que vivem lá dentro. Moro com o meu irmão, que desistiu da engenharia após saber a minha história. Ele faz parte da Polícia Federal. Temos uma boa condição de vida, moramos em Guarulhos, no Cecap.

    Em todos esse anos que se passaram, eu não esqueci de uma pessoa: Caleb Parker. Eu ainda sinto saudades dele, do jeito que ele me tratava, ainda me lembro de cada detalhe da nossa última noite juntos. Eu ainda o amo. E é por causa desse sentimento, que eu já deixei pessoas maravilhosas passar pela minha vida.

    Nos primeiros dois meses, eu e ele nos falávamos todos os dias pela Webcam, mas como amigos. Não cobrávamos nada um do outro. Mas depois fomos de afastando, uma hora ele tinha reunião, outra eu tinha que focar nos trabalhos da faculdade, ele viajava, ou eu tinha que me dedicar ao estágio. A distância definitiva aconteceu mesmo quando liguei para ele e descobri que ele estava com Lílian.

    “ Estou com tanta saudade dele. Faz um mês que não nos falamos. Tentada a ouvir a voz que tanto sonho, pego o celular e disco seu número. Ele atende no quarto toque.

    Sinto meu coração doer e bater rapidamente ao ouvir risos manhosos no fundo. Beijos.

    _ Só um minuto, princesa - ouço sua voz.

    _ Não, volta para a cama - a voz é familiar. É Lílian. _ Não deve ser ninguém importante, amor. - ela diz manhosa.

    Começo a chorar silenciosamente. Aperto o celular no meu ouvido e fico me torturando ao ouvi-los trocando carícias.

    _ Eu já volto. Um minuto - ele pede para ela, que rosna no fundo. A voz dela vai ficando longe. _ Alô?

    Fungo, passo a mão nos olhos. Parker fica em silêncio por alguns segundos.

VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora