Capítulo 16

1.3K 91 20
                                    

~ Eliza ~

    A COISA mais difícil da minha vida, desde que cheguei aqui na boate, foi me despedir de Caleb através de um papel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    A COISA mais difícil da minha vida, desde que cheguei aqui na boate, foi me despedir de Caleb através de um papel. Porra! A cada grafia que eu escrevia, era como se eu tivesse acabando comigo mesma.

    Agora, estou sentada no caixote de madeira, com os cotovelos sobre os joelhos e totalmente entediada, apenas esperando a hora chegar para me arrumar e ir para o salão.

    - E aí, hein Eliza? - Kyara me tira dos devaneios. - Está pensando naquele seu cliente é?

    Sorrio igual uma idiota.

    - Para ser sincera, sim - respondo.

    A porta é aberta. Me viro e vejo Lizete passando por ela. Como eu tenho raiva dessa mulher! Ela é tão falsa. Lizete está sozinha, sem segurança algum.

    - Liza, você tem um cliente para daqui a pouco - ela joga os cabelos para trás.

    - Não tenho cliente nenhum - respondo.

    Ela fecha a cara para mim.

    - Marrenta aqui não tem vez. É melhor você começar a se arrumar logo! - sua voz é ríspida.

    Estou com vontade de voar sobre ela e quebrar-lhe a cara.

    - Quero ver se você vai me obrigar - faço pirraça.

    Lizete levanta a mão para me dar um tapa no rosto, mas seguro-a pelo pulso rapidamente.

    - Não vem não, hein! Eu acabo com você - a empurro para longe de mim.

    Lizete cambaleia para trás. Arruma as lapelas do blazer preto e empina o nariz.

    - Vamos ver o que a chefia diz sobre você - ela fala e vira as costas.

    Megan não está aqui no México. Ela e Júlio foram para o Estados Unidos. Um dia desses, quem veio trazer o nosso almoço foi o meu agressor, no dia seguinte eu o vi conversando com Egas na maior amizade, enquanto eu fazia a limpeza do salão. Aos poucos ele está indo para o lado da máfia, mas o que é dele está guardado.

****

    ENTRO NO alojamento tirando os saltos altos. Estou exausta e dormente de tanto sexo.

    - Estou tão cansada - Akemi reclama. - E com uma tontura.

    - É melhor você ir se deitar, então - Abla diz.

    De repente, Akemi cai no chão.

    - Meu Deus! - me abaixo para socorrê-la. - Akemi, acorda!

    As meninas fazem uma volta à nossa volta. Todas querem ajudar.

    - Chama ajuda! - América fala, mas ela mesma que sai correndo em direção à porta. - Socorro aqui! Uma menina desmaiou! Ela está passando mal! - ela esmurra a porta.

VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora