Capítulo 14

1.3K 66 22
                                    

~ Eliza ~

    Caleb é lindo de qualquer jeito ou com qualquer roupa, mas o Parker de smoking é simplesmente de tirar o fôlego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Caleb é lindo de qualquer jeito ou com qualquer roupa, mas o Parker de smoking é simplesmente de tirar o fôlego. A postura implacável e cara de perigo é sensacional.

    Agora, estamos dentro do Audi Q7 ainda para o local do evento que até agora não sei onde será. Ele está sentado ao meu lado, segurando minha mão e olhando a paisagem rica de Manhattan pela janela, suas esferas azuis estão impassíveis.

    Eu gosto de sentir o seu toque. A sensação que me traz, me faz se sentir segura e liberta de toda a aflição que Egas e a sua ninhada me causa.

    - Onde será o evento? - olho para ele.

    - Ciprian’s - ele responde diretamente.

    Gostaria de saber no que ele está pensando.

    O Audi para. Olho para todos os lados, totalmente curiosa. Vejo que tem pessoas elegantes e chiques para todos os lados, carros não param de chegar.

    - É aqui? - não sei por que pergunto isso.

    Ele balança a cabeça positivamente. A porta é aberta. Caleb sai com toda a sua elegância e postura, estende a mão para mim e eu saio em seguida. Enlaço meu braço no seu.

    - Você tem certeza que quer mesmo fazer isso? - pergunto.

    Eu estou com muito medo de ferrar a carreira dele.

    - Tenho - ele me olha com um olhar afetuoso fazendo um calor e um aperto gostoso se expandir no meu peito.

    Respiro fundo e olho para a frente. Uma porção de fotógrafos estão virados para nós, os flashs não param. Acho que vou ficar cega.

    Passamos pelo tapete vermelho, Caleb recebe um milhão de perguntas, todas elas são referente a mim, as vezes eu ouço algumas perguntas, mas não respondo nenhuma delas.

    Entramos. O lugar é simplesmente perfeito, as mesas redondas e forradas com linho, um arranjo pequeno de flor enfeita cada mesa, as luzes amarelas dá um ar mais delicado ao lugar.

    - Querido - uma mulher vem balançando os quadris largos em sua direção. Ela veste uma vestido amarelo de cetim longo, seus cabelos negros têm as pontas onduladas, seus olhos são azuis e inteligentes. Sua pele é clara, os lábios são finos.

    - Oi, mãe - Caleb abre um sorriso largo para ela.

    O quê? Fico totalmente surpreendida com essa mulher ser a mãe dele.

    Eles se cumprimentam com um abraço apertado. Baixo a cabeça e lembro-me da minha mãe.

    - Mãe, essa é Eliza, a amiga que eu te falei. Eliza, essa é a minha mãe Lauren, criadora do evento.

VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora