Capítulo 24

1.3K 64 47
                                    

Eliza ~

    ABRO OS olhos lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ABRO OS olhos lentamente. A luz que entra pela janela machuca os meus olhos. Passo a mão no lado da cama e a encontro vazia. Jogo as pernas para fora da cama e caminho para o banheiro. Faço minha higiene matinal e esvazio minha bexiga.

    O cheiro de café invade minhas narinas. Paro na entrada da cozinha e fico reparando Parker se aventurando no fogão. Eu poderia ficar aqui o dia inteiro reparando-o.

    Ele me olha repentinamente.

    - Bom dia - ele fala mexendo na panela. - Tudo bem?

    - Bom dia - finalmente entro na cozinha. Abraço sua cintura e beijo suas costas largas. - Só estou com uma dorzinha. Por causa do que fizemos ontem no banho.

   Um sorrisinho corta o canto dos seus lábios.

   - Quer ajuda? - inalo seu cheiro.

   - Eu já estou terminando aqui. Obrigado - ele acaricia meus braços.

   Me afasto dele e vou me acomodar à mesa. Ouço um xingo baixinho vindo dele, em seguida ele desliga a chama do fogão. Um prato com ovos mexidos e bacon fatiado para na minha frente.

    - Obrigada - pego os talheres e ataco meu café da manhã. Caleb faz o mesmo.

****

   É meio normal a gente encontrar algum agente perambulando pelo apartamento. Principalmente lá em cima, no terraço, e na escada de emergência.

   Agora, estamos assistindo a Uma linda mulher, enquanto devoramos um balde de pipoca que eu coloquei para estourar. Estou esparramada no colo de Caleb e ele sobre o sofá. Esta é a vida que eu sempre sonhei - ficar com a pessoa que eu gosto e ter sossego, embora isso esteja bem longe da minha realidade.

   - Caleb - enfio a mão no balde de pipoca e pego alguns milhos estourados.

  - Hum - ele resmunga, os olhos focados na televisão.

   - Quantos anos você têm? - pergunto.

   Ele me olha.

   - Hum… vinte - ironiza.

   Reviro os olhos e rio.

   - Vou fingir que acredito - encho a boca de pipoca. - Eu deveria saber.

   - Por que?

    - Talvez eu esteja com um cara velho demais para mim. Isso é nojento - ele ri.

   - E talvez seja por isso que não irei te contar.

    - O quê? - saio do seu colo abruptamente. - Isso não tem desculpa, Caleb.

VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora