Eliza ~
Vinte minutos antes...
RESPIRO FUNDO e saio pela porta corta-fogo. Caminho pelos corredores vazios temendo ter alguém deles atrás de mim. Chegando no salão nobre, onde está havendo o jogo, solto o vestido, empino o nariz e caminho até Ethan. Ele me vê e me lança um olhar cúmplice, preocupado, talvez seja porque eu não estou acompanhada de Caleb.
O clima na mesa está tenso. Não há música no sistema de som integrado, há apenas murmúrios das pessoas. Cody começa a caminhar elegantemente na minha direção, passo por uma mulher ruiva e alta, então eu paro ao ouvir um sussurro baixinho no meu ouvido:
- Me dê a mão e finja que somos um casal apaixonado. Iremos até o saguão e de lá você descobre o que vai acontecer - a voz masculina me faz tremer e temer. Meu corpo se arrepia pelo timbre gelado. O cano gelado na base da minha coluna me faz suar.
- Claro - respondo num sussurro trêmulo. Entrelaço meus dedos na mão grande, gelada e magra. Quando vou dar um passo em direção ao saguão, ouçamos o barulho de gatilho atrás de nós.
- Solta a garota agora - é Travis. - Você está preso por tráfico de pessoas, cúmplice e participação de facção criminosa e tentativa de sequestro. Você tem o direito de permanecer calado, mas não terá um advogado já que está infligido leis que são contra dos Direitos Humanos. Será deportado para o seu país de origem e permanecerá em presídio federal sob a custódia do Estado.
Olho para o detetive, ele abre um sorriso fraco para mim, seus olhos estão confiantes e determinados, nem parece que está prendendo um homem. O clic da algema, que está sendo escondida pelo paletó, me faz sorrir.
Ethan se aproxima de mim em passos largos. Ele e Travis trocam olhares, imediatamente sou pega pelo braço e sou levada para fora do salão nobre.
- Ethan, espera - tropeço no carpete, sobre os saltos altos. - Caleb precisa de você. Ele está na saída de emergência da ala norte e precisa de um smoking novo.
Cody muda a rota andando apressadamente, desviando de pessoas, garçons e mafiosos. A agente Ava aparece, ela está segurando a escuta disfarçadamente, fingindo arrumar o cabelo. Sou obrigada a ficar perto dela, ambas encostadas no balcão do shopping, como se tivéssemos esperando alguém para as compras.
****
CALEB ESTÁ dirigindo em alta velocidade. Estamos na Rua 18, onde tem um cruzamento com a Quinta Avenida. Estou trêmula, com medo e ainda assustada pela cena que vi no estacionamento do hotel - apenas de ter visto algo pior, mas eu nunca iria imaginar que Caleb Parker seria capaz de matar dois homens seguidamente a sangue frio. Parker está focado, nervoso, os nós dos seus dedos estão brancos de tanto que ele aperta o volante. Seus olhos alternam entre o retrovisor e o cruzamento à nossa frente. Ele desvia dos outros carros, passando na frente dos motorista, ora entrando na contramão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA - A Menina que precocemente tornou-se mulher - Completo
Romance+18 Contém: morte, uso de drogas, prostituição, estupro, ménage a trois, violência, feminicidio, sexo explícito Eliza Ferrari é uma garota pobre que morava no interior do Pernambuco juntamente com seus pais. Independente das dificuldades familiare...