13 de setembro
Alison pov's.
Essa noite as meninas e eu mal dormimos, passamos a noite assistindo filme, pelo menos eu e a Ally, Camren e Norminah ficarám se agarrando o tempo todo.
Acordei as 6:30 tomei banho, me Arrumei e desci tomar café com as meninas, tia Sinu apesar de ser rica não aceita que empregadas faça o café de suas filhas.
Mila tem uma irmã mais nova sofi de 6 anos, ela e uma amor, sempre que venho aqui ela me obriga a brincar pelo menos uma hora com ela.
Hoje tia Sinu não vai poder levar sofi pra escola, então a Laur vai deixar ela na escolinha antes de deixar eu e Mila. Ally, Dinah e Mani, vão no carro da Dinah.
Dinah já tem 18 anos, porém é repetente, ela vai terminar o ensino medio junto com a gente, a Laur tem 18 anos também, mas já terminou o ensino médio, ela trabalha.
Após o café deixamos sofi na escola, ela se despediu com muitos beijos e vários eu amo vocês, antes de sair do carro, no caminho para a escola o casal começou a me encher de perguntas sobre o meu aniversário.
— Até que horas vai ficar no restaurante no dia do seu aniversário Ali? - Perguntou a morena.
— Não sei, papai fez reserva para as 19hrs, acho que até umas 22hrs já estamos saindo para ir para casa, Porque? - Perguntei.
— Queremos ir passar o resto da noite com você. - Disse a outra.
— Chegamos. - Disse Lauren, a escola da Sofi ficava próxima a nossa.
— Vou confirmar o horário e aviso vocês tudo bem? - Perguntei, elas assentiram. — Bom trabalho Laur, até amanhã. - Me despedi deixando um beijo na bochecha dela. — Mila não demora se não vamos nos atrasar. - Ela assentiu e desci do carro.
Do lado de fora vi que as outras três já estavam esperando ao lado do carro da Dj, fui andando até elas mais no meio do caminho Noel Khan me parou.
— Oi Alison. - Disse sorrindo.
— Oi. - Retribuo o sorriso. - Quer algo? - Pergunto.
— Ahn... bom... Eu... - Começou a gaguejar.
— Você? - Incentivei.
— Alison, quer sair comigo? - Diz nervoso.
— Claro, aonde vamos? - Perguntei.
— Sério? - Assenti. — Você gosta de cinema? Vai sair um filme novo, que tal irmos? - Perguntou sorrindo.
— Quero muito ir assistir hotel artemis, lança hoje. - Eu disse sorrindo.
— Esse mesmo que quero ver, que horas posso te buscar? - Perguntou.
— Pode ser as 18? - Ele assentiu. — Não quero chegar muito tarde em casa amanhã tenho prova. - Justifiquei.
— Ok, até a noite. - Disse dando um beijo em minha bochecha e saiu.
Voltei meu caminho até as meninas e logo o sinal tocou, fomos para sala e elas ficaram querendo saber o que ele queria, falei que íamos ao cinema juntos.
E o restante da manha para mim passou tranquilo.
(...)
Hanna pov's.
Acordo as 7 com o despertador tocando, tomo um banho me arrumo e saio pra escola, no caminho passo na casa de cada uma das meninas pra nos subirmos juntas, a escola fica no topo do morro, papai mandou construir o mais longe possível da boca pra não correr riscos de que algum tiroteio ou algo assim prejudicasse as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanfictionEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...