5 meses depois.
Sofia Isabella pov's
Minha festa de 15 anos foi incrível, papa e mama fizeram tudo do jeito que eu queria, meu príncipe foi meu melhor amigo da escola o Julian, tudo estava ótimo, eu estava feliz pela festa, só tinha uma coisa que me deixava meio zangada, era ver Laura e o embuste se agarrando na minha frente, no dia da minha festa fazia poucos dias que tinha descoberto que eles estavam namorando.
Mas agora Já se passaram 5 meses desde que descobri que a Laura está com o embuste do Otávio, durante esse tempo ela tem me ignorado quando ele está junto.
E o pior é que ele sempre está com ela, até parece um rabo, onde a Laura vai ele vai atrás. Eu odeio isso, apesar de ser apaixonada por Ela, eu ainda sou sua melhor amiga, bom pelo menos eu acho que sim.
Desde que eles começaram a namorar ela se afastou de mim, ela quase não me chama mais pra sair, quando ela leva as crianças pra sair ele sempre tá junto e ela não me chama.
Eu andava bem pra baixo, eu quase não comia, não queria mais sair com a família quando eles faziam alguma coisa todos juntos, como por exemplo ir a Praia, sair pra jantar... pois sempre o embuste tava junto.
Mama e kaki perceberam minha mudança e vieram conversar comigo.
" Flashback
Era um domingo, estava calor e nossa família resolveu ir para a Praia, eles iriam passar o dia lá, mandei mensagem pra Lili.
Decidi não ir, não estava afim de ver a melaçao dos dois, mama veio me chamar.
— Hija, não está pronta ainda? - Disse ela.
— Eu não vou mama. - Falei seria.
— Porque? - Perguntou.
— Não tô afim de ir a Praia hoje. - Falei sorrindo fraco.
— Mama? - Ouvi a voz da kaki.
— Quarto da sofi. - Gritou de volta.
— Sofi, você não tá pronta? - Perguntou entrando em meu quarto. Bufei.
— Eu não vou kaki. - Repeti o que tinha dito pra mama.
— Sofia o que tá acontecendo com você? - Perguntou minha irmã se sentando ao meu lado na cama.
— Nada. - Falei.
Ainda não estou pronta pra contar pra minha família o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanfictionEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...