cap 25

2.2K 104 12
                                    

1 de dezembro.

Narrador pov's.

  Após acabar o baile, Lauren levou Camila e suas amigas pra sua casa no morro, pois Spencer havia chamado elas para participar do churrasco que ocorreria em sua casa mais tarde.

  Todos haviam se dado super bem, elas ainda não haviam tido oportunidades de se conhecer pois a única que ia ver a Alison quando ela ainda morava com a Camila era a Hanna, as outras meninas so foram duas vezes depois que a Alison mudou pra casa nova, e quando elas iam as amigas de Alison não estavam lá.

  Hanna foi pra casa do Caleb, pois sabia que em sua casa seria impossível dormir com o casal Emison matando a saudade.

  Quando deu onze horas da manhã todos já estavam indo para a casa da spencer.

  Chegando lá foram para volta da piscina e colocaram músicas e começaram a dançar, e beber.

(...)

Alison pov's

  Depois de um mês dormindo mal, essa é a segunda noite que eu consigo dormir bem, pois estou nos braços do meu porto seguro.

  Esse tempo que eu fiquei sem a Emily eu mal conseguia dormir a noite, sempre tinha pesadelos, eram assim, Noel e o tal de Lorenzo sempre me achavam e me estupravam, mesmo eu me escondendo e fugindo.

  Eu sempre voltava no dia em que meus pais morreram, mas não era eles que eu via morrendo e sim Emily, Hanna, Camila e Sofia.

  Por que as quatro?

  Talvez por agora ser as quatro pessoas que eu mais tenho medo de perder, as quatro mais importantes da minha vida, acho que sem elas eu não conseguiria viver.

  Elas são minha família, são meus portos seguros, são tudo que eu tenho na vida, e o que eu puder fazer pra manter elas a salvo eu farei.

  Minhas aulas de tiro acabam em uma semana, mas eu vou continuar as de defesa pessoal, pois tem me ajudado muito, e eu sei que quando eu voltar pro morro, pois sim, eu pretendo voltar.

  senti carícias em meus cabelos, e beijos sendo distribuídos pelo meu rosto, e uma voz rouca sussurrando em meu ouvido.

— Amor, acorda princesa. - Emily sussurrou.

— Humm... - Murmurei sem abrir os olhos.

— Acorda vida, temos que ir pra casa da tia Vero. - Continuou sussurrando, abri meus olhos devagar para acostumar com a claridade.

  A primeira coisa que enxerguei foram aqueles olhos castanhos chocolates que eu tanto amo.

— Bom dia Amor. - Murmurei manhosa.

— Bom dia minha dorminhoca, fiz seu café. - Disse ela, me sentei na cama puxando o lençol para cobrir meus seios, me espreguicei e Emily colocou uma bandeja em meu colo.

— Hummm, que delícia. - Falei olhando para o que havia ali, tinha um copo de vitamina de morango com leite, tapioca, misto quente e salada de frutas.

— Não fiz muita coisa pois já está quase na hora do almoço. - Ela falou tímida.

— Tudo bem vida, quero mesmo guardar espaço para a farofa de banana da tia Vero. - Falei lhe dando um selinho. — E você já comeu? - Perguntei e ela negou.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora