Gente desculpa não ter postado sexta e sábado, eu tive que ir trabalhar. E onde eu estava não podia usar muito o celular. Estava cuidando de duas crianças um de 2 anos e meio e um de 2 anos.
Não a parei um minuto, não consegui postar.
E ontem não postei pois estava arrumando a parte burocrática para a fic, que foi achar crianças para ser os filhos de.
Emison;
Camren;
Haleb;
Spoby;
Ezria;
Norminah;
Trolly;
Wrelisa
E monaike.Então é isso.
Boa leitura.
3/3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
13 de janeiro
Emily pov's
O dia da nossa mudança enfim chegou, graças a deus conseguimos resolver tudo o que precisávamos, os documentos do Henrique e da Laura já estavam prontos, ja haviam os conseguido retirar os vistos.
Já havíamos comprado passagens, nosso voo sairia as 13 hora, agora eram 11 horas e nos já estávamos indo para o aeroporto, para não chegarmos atrasadas, Camila e Lauren já estariam nos esperando lá.
A família toda estava indo para o aeroporto com a gente, todos estavam muito triste com a nossa partida, eu, Alison, Hanna e as crianças estávamos indo em um carro e atrás estavam o restante do pessoal dividido em mais dois carros.
— Tia Emy qua do nos chegarmos lá eu vou ter um quarto só pra mim? - Perguntou Laura sentada entre Hanna e Henrique.
— Sim princesa, quando eu e a tia Ali comprarmos a casa você terá seu quarto, mas por enquanto terá dividir com a tia Hanna. - Falei e ela assentiu.
— Será que vai ser fácil eu conseguir um emprego lá Em? - Perguntou Henrique.
— Eu acho que sim cara, lá e um lugar bom pelo que eu saiba, acho que todos nós vamos arrumar algo rápido e fácil. - Falei ainda prestando atenção no trânsito.
Olhei pelo retrovisor e vi que Hanna estáva quieta e seria, ela estava para baixo a dias já, mas não poderíamos fazer nada, não deixaria minha irmãzinha aqui correndo perigo não mesmo.
Demoramos mais um tempo e logo estacionei no aeroporto, descemos do carro e e Henrique e eu retiramos as malas do mesmo, não estávamos levando muitas coisas, segundo Alison era melhor deixar para comprar lá, nossas malas só tinham coisas pessoais como fotos, coisas que ganhamos e queríamos guardar, e algumas roupas. Tudo que precisaríamos até nos instalamos em nossa própria casa.
O restante do pessoal foram com a gente até onde se encontrava Lauren camila, suas famílias e as meninas.
Como no domingo foi feito o almoço de despedida na casa dos cabello's, as famílias brooke, kordei e Hansen não vieram ao aeroporto.
Fizemos nosso cheking e ficamos esperando até nossos voo ser anunciado, estávamos todos na saguão de espera do aeroporto. Alison disse que estava com fome e fomos com Laura, Sofia e Taylor até uma lanchonete ali para comermos.
Sofia estava quieta, parecia tristinha não desgrudou de alsion nem um minuto se quer Taylor não estava muito diferente comigo, ficou grudado em meu pescoço desde a hora que desceu do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanfictionEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...