Contém conteúdo sobre estupro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
27 de outubro
Narrador pov's.
Enfim Emily e seu pessoal conseguiram armar um bom plano para recuperar Alison.
Emily selecionou as pessoas que ela realmente confiava, pois tinha medo de ter algum informante entre os homens que esperavam por ela na porta da boca.
Assim que teve seus selecionados delegou tarefas para os outro.
— Nós vamos invadir o macaco amanhã a noite, vai ser tudo na calada, não quero ninguém com arma sem silenciador, Noel não deixa muito dos seus homens de prontidão a noite. Vai ser a hora perfeita. - Disse ela pra todos, numa tentativa de despistar Caso tivesse algum traidor entre os 20 homens que não trabalhavam pra ela ali.
Muitos eram homens que trabalharam para seu pai, e depois da morte do mesmo desistiram de lutar, mas eles sempre deixaram claro que quando Emily precisasse eles estaria ali para ajudar.
Emily chamou os 10 que eram ex capangas do seu pai, e foram todos para a casa da morena.
— Gente e o seguinte, fiquem preparados, as 1:30 todos lá em baixo sem fazer qualquer barulho, nos vemos invadir essa madrugada. - Disse Emily para eles.
— Muito esperta sua jogada Emily, tenho certeza de que essa hora alguém já dedurou seu plano para o macaco. - Disse ted que era um dos capangas de Wayne quando o mesmo ainda era vivo.
— Eu sei ted, por isso mesmo fiz essa jogada. - Disse a morena sorrindo. — Estejam prontos, temos 1 hora pra descer até a entrada sem chamar suspeitas. - Disse a morena olhando no relógio e constando que já eram 00:30.
Para armar o plano foi um tanto quanto demorado, para convencer Hanna de que ela não poderia ir foi mais ainda.
" Flashback
Elas estavam com o plano todo pronto, mas havia uma coisa que estava tirando Emily do sério, a teimosia da irmã mais nova.
— Eu vou com você. - Disse a loirinha.
— Você não vai. - Caleb e Emily disseram ao mesmo tempo.
— Eu vou e acabou, e a minha irmã que está nas Mãos daquele monstro. - Disse Hanna.
— Han, entenda, se você for eu não vou me concentrar na Alison, pois vou ter que ficar te vigiando, nos precisamos do máximo de atenção no que vamos fazer. - Disse Emily.
— Eu sei me cuidar Emily. - Disse a loira.
— Você mal sabe atirar Hanna. - Caleb disse bravo.
— Não interessa, eu vou. - Bateu o pé emburrada.
— Tia Vero? Tia Ella? Tem como dar uma mãozinha aqui? - Emily pediu para as mais velhas.
— Achei que nunca ia pedir. - Disse Veronica sorrindo convencida.
- Hanna Olívia Marin Fields, você não vai com eles pronto e acabou. - Disse Ella seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanfictionEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...