cap 21

2.2K 117 37
                                    

Como hoje eu estou boazinha vou colocar mais um cap.

Mentira, e porque vou ficar sem internet, não sei até quando, tô usando o da vizinha, mas acho que a dela também vai cortar 😂😂😂😂.

Enfim segue o baile

2/2

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1 mês depois

Alison pov's

  E incrível como o tempo passa rápido, já fazem 2 meses que minha família morreu e 1 que voltei pra casa.

  Isso mesmo, já faz 1 mês que deixei Emily e o alemão para trás, e nesse tempo muitas coisas aconteceram, vou contar um pouco pra vocês.

  Meus avós maternos apareceram, isso mesmo, eu estava chegando da escola, sim eu voltei a estudar, como eu era uma ótima aluna a diretora me passou alguns trabalhos para não ficar para trás, as faltas ela disse que iria dar um jeito de reduzir, óbvio que a questão do dinheiro ajuda não é mesmo. Não gente eu não comprei a diretora, por Deus, eu jamais faria isso, então semana que vem eu me formo junto com Camila e as meninas.

  Mas voltando para os meus avós, como ia dizendo eu chegava da escola quando vi um carro diferente na frente da casa da tia Sinu, ao adentrar a casa vi meus avós sentados na sala conversando com a tia, foi um choque

"                     Flashback

  Assim que adentrei a casa da tia Sinu e tio Alê, vi meus avós, eles estavam tomando algo enquanto conversavam com tia Sinu, Camila que estava ao meu lado ficou de boca aberta ao ver os mesmo.

— Minhas queridas, vocês chegaram, Ali meu amor, você tem visitas. - Disse tia sinu com a alegria de Sempre.

  Eu já não andava muito contente nesses últimos dias, já fazia 1 semana que eu havia saído da casa do meu Amor, e agora ter que encarar vovó e vovô e um saco.

— Oi. - Mila e eu dissemos juntas.

Lauren, nos só viemos até aqui pra dizer que entramos com o pedido de sua emancipação, pois como Sabe não moramos mais no pais, só viemos agora porque a justiça começou a nós ligar, e não queremos complicações para o nosso lado. - Disse minha vó.

Nossa grossa.

— Tudo bem. - Eu disse simples.

— Aqui estão os papéis, já estão assinados, só falta a sua assinatura. - Disse meu avô me entregando uma pasta.

— Querida, eu já revisei tudo com a ajuda do advogado do Alê, eles estão te emancipado e deixando as ações da sua mãe em seu nome, além de você agora poder receber toda a herança das seus pais. - Disse tia Sinu.

— Pelo menos isso ne. - Eu disse e peguei os papéis da mão do meu avô.

  Fui até a mesinha ao lado da porta e tirei uma caneta da mochila, assinei todas as folhas e as cópia, fiquei com as cópias e entreguei as originais para eles, pois precisaram apresentar na justiça.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora