cap 36

2.1K 75 34
                                    

( gravidez da Alison)

Alison pov's

2 meses.

Já faz um mês que estou morando aqui em Miami, a faculdade das meninas e do Henrique já começaram, Laura já está na escola também.

Fui até a consulta com a Dra Addison e ela é ótima, me passou vitaminas para tomar durante toda a gravidez, me deu outros remédio para enjoo pois a cada dia que passa ficam pior.

Ainda não consegui achar uma casa próximo a casa da Camila para nós, pois aqui a maioria é com quatro quartos, e eu preciso de no mínimo seis quartos, pois logo seremos em sete em casa.

Hanna e Henrique arrumaram um emprego de meio período, minha irmã tá trabalhando de recepcionista em uma agência de moda, faz faculdade no horário da manhã e trabalha no período da tarde. Henrique tá fazendo faculdade de arquitetura e tá trabalhando meio período no Mcdonald.

Emily faz faculdade no período da manhã e a tarde curso de inglês pois o dela não é Muito bom, ela sofreu nesse primeiro mês aqui.

Laura estuda em período integral, Emily leva ela pra escola de manhã e busca depois que sai do curso, ela já fez duas amiguinhas na escola e está se dando muito bem.

Lauren faz faculdade a tarde e já conseguiu 3 boates para trabalhar, ela descidiu fazer faculdade de filosofia ao invés de música o que gerou uma pequena briga entre ela e Camila.

Falando na latina, ela estuda de manhã, a tarde ela fica em casa comigo, ela é Lauren quase não tem tempo de se ver, o que a deixa muito irritada.

Camila me tira do sério as vezes choramingando pela casa, que Lauren não tem dado atenção para Ela, aí eu tento ficar calma para não brigar com ela o que funciona um pouco, mas quando Emily, Hanna Henrique e Laura chegam em casa meu limiti está em última e eu acabo descontando na morena.

Hoje vai ser um dos dias que se Emily abrir a boca pra falar um a pra mim eu arranco o pau dela fora, meu estresse de hoje não é Camila estar me irritando falando da Lauren e sim o fato dela ter me deixado sozinha em casa.

Ela descidiu que iria para o shopping com duas colegas de faculdade e adivinha? Ela não me chamou, ela tem me trocado por essas vadias da faculdade.

Olhei no relógio e já eram 18h daqui a pouco eles chegam, hoje não é dia de Lauren trabalhar então provavelmente ela vai querer fazer a janta o que eu agradeço pois tudo tem ficado nas minhas costas ultimamente.

Estou na sala assistindo teve quando ouço a porta se abrindo, passando por ela Lauren, Henrique e Hanna

( gente esse é o Henrique Sousa Fields.)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora