cap 16

2.8K 123 38
                                    

Quando for pedido coloque a música
Every breath you take.




25 de outubro

Narrador pov's.

  Camila já não aguentava mais a ausência da amiga, já iria fazer um mês que ela havia ido "embora", só se comunicava Uma vez por semana através de carta.

  Era sexta feira sabia que Lauren trabalharia até mais tarde na gravadora e depois iria pra uma boate fazer uma apresentação, mesmo não gostando ela aceitava pois sabia que a namorada precisava de dinheiro se quisesse ir com ela pra faculdade no ano seguinte.

  Ela se vestiu pegou um táxi e foi rumo a gravadora, eram quanse 8 horas da noite, ela iria imloprar para que Lauren a levasse até Alison.

  Chegando a gravadora Camila Viu algo que nunca tinha presenciado na vida, Lauren estava com um cigarro na mão, mas não parecia nada com um cigarro normal, ela se aproximou mias e sentiu o cheiro horrível, seus olhos se encheram de lágrimas.

  Lauren que estava destraida com os colegas não percebeu a presença de Camila no começo, mas assim que ouviu um soluço se virou e viu a namorada chorando.

  Pode parecer drama da Camila chorar por ver a namorada com um cigarro se maconha, mas ela temia pela vida e pela saúde do amor da sua vida.

— Camz. - Lauren chamou entregando o cigarro pra um colega indo até a namorada, Camila deu passos para trás e se virou pra sair correndo.

— Não. - Sussurrou quando Lauren lhe segurou o braço.

— Amor. - Lauren tentou mas a latina não lhe dava ouvido.

  Camila se soltou e saiu de dentro da gravadora com Lauren atrás.

— Porque nunca me contou? A quanto tempo você usa isso Lauren? - Camila perguntou assim que elas estavam sozinhas do lado de fora.

— Faz três anos, e eu nunca te contei por medo. - Disse a morena.

— Três anos, e o tempo que estamos namorando Lauren, três anos e o tempo que você tem feito essa merda sem me contar, medo? Me poupe. - Camila disse com os dentes cerrados.

— Me desculpa, me ofereceram e eu aceitei, mas foi antes de começarmos a namorar, eu era cabeça fraca, tava perdida nos meus sentimentos por você Camila, tinha medo de seus pais não aceitarem por eu ser mulher e ser pobre. É não contei por medo de te perder, me perdoa Amor. - Lauren disse puxando a latina para seus braços, ambas choravam.

— Você não iria me perder Lauren, nos daríamos um jeito de resolver Isso, você devia ter me contado. - Camila disse entre soluços.

— Por favor me perdoa, Amor, por favor, eu te amo Camila, você é tudo na minha vida. - Disse Lauren.

— Eu também te amo Lauren, mas como confiar? Você me escondeu algo sério por três anos? E se você tivesse morrido por uma overdose? Ou se um traficante te matasse por causa da droga? - Disse Camila se afastando. —Você também é meu tudo Lauren, não suporto a ideia de pensar em você morrendo. - Camila chorava compulsivamente.

  Lauren ficou perdida nas palavras de Camila.

— Você... você tá terminando comigo? - Lauren pergutnou com a voz trêmula.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora