cap 5

2K 132 19
                                    

26 de setembro

Emily pov's

Chegou o grande dia!

Hoje eu acabo com a vida do desgraçado filha da puta que matou meus pais e meu irmãozinho.

Estou nesse momento repassando o plano com meus fieis, pra essa operação eu só chamei o Toby, Ezra, Caleb, Mike e Troy.

— O plano não e muito complicado, Ezra e Mike vão com o carro, eu e Toby com as motos, Caleb vai estar esperando no galpao e Troy vai estar dirigindo pra eles hoje. - Falei.

— Já convenceu ele Troy? - Perguntou Toby.

— Sim, dei a desculpa de que eles iriam precisar de segurança e eu já aproveitava pra ir dirigindo, ele achou ótimo. - Disse rindo.

— Então é o seguinte, Mike vai por o carro na frente do seu, ele vai reduzir o máximo que conseguir, eu e Toby vamos estar atrás com as motos. Ao meu sinal Mike vai pegar o desvio e você vai seguir ele. - Todos assentiram.

— Aqui tá o bloqueador de sinal, deixa ele ligado no bolso, tá com 100% de bateria não vamos correr risco quanto a isso. - Disse Caleb.

— Blz, assim que ele der sinal de que vão embora eu ligo esse aparelho. - Disse pra confirmar.

— Isso, temos que ser rápidos, pra não levantar suspeitas, Caleb deixa tudo arrumado pra quando a gente chegar, eu fico com a princesinha, Troy e Ezra com o kenneth, Mike e Toby com o Jason e Caleb fica responsável pela Jessica. Apontem as armas pra cabeça, pra não correr risco deles tentar fugir. - Disse e todos assentiram.

— Não se esqueçam, amarrar primeiro o kenneth, depois o Jason, Jessica e por último a Alison, ela vai ficar na cadeira de frente pra poder ver tudo, ela tem que sofrer assim como Hanna e eu sofremos ao descobrir que nossos pais estão mortos. - Eles assentiram de novo.

— Emy? - Hanna chamou da porta.

— Oi pequena? - Disse.

— Você vai trazer a patricinha pra cá? - Perguntou.

— Vou, arruma aquele quarto ao lado do meu, já mandei por as grades na janela, põem as coisas que ela vai precisar lá, você vai ficar responsável por ela hoje a noite. - Eu disse indo até ela. — E antes que eu me esqueça, feliz aniversário maninha, eu te amo. - Ela sorriu

— Obrigada, vou deixar tudo pronto. - Disse sorrindo.

— Parabéns Hanna. - Os meninos gritaram indo abraçar ela.

— Obrigado meninos. - Disse sorrindo. — Vou ir lá arrumar as coisas. - Disse e foi para o quarto.

(...)

Alison pov's.

— PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA. - Acordei assustada ouvindo esses gritos, olhei em volta e vi minhas amigas ali ao redor da minha cama.

  Mila estava com o bolo com as velinhas em cima, Dinah, Mani e Ally estavam com balões e Lauren estava com uma caixa grande de presente.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora