cap 15

2.4K 127 17
                                    

Pra esse capítulo terá duas músicas.

Quando chegar a hora vou pedir pra dar play.

1: Ed Sheeran. Kiss me
2: Taylor swift. Crazier

23 de outubro.



Narrador pov's

   Melisa conversou com a mãe sobre Alison, e Veronica disse a ela que desconfiava que Alison era a pequena Holland.

  Disse também que já haviam colocado um detetive para encontrar o médico que havia feito o parto de Ashley.

  Melisa descidiu falar com Emily antes que a morena Continuasse fazendo merdas. Melisa por ser a mais velhas de todos eles sempre foi a que mais ajudou e aconselhou os "pirralhos" como ela costuma chamar.

  Desceu na boca e encontrou Emily contando dinheiro com os meninos.

— Oi seus pirralhos. - Disse ela cumprimentando todos.

— Oi Mel. - Responderam em uníssono.

— Emy, a gente pode conversar? - Perguntou para a morena.

— Claro Mel, vamos lá em casa. - Disse a morena levantando.

— Não, melhor aqui mesmo. - Disse ela.

— Tá vamos ali no quartinho. - Disse Emily.

— Seu rabo Emily, meninos fora, e não deixem ninguém entrar. - Disse melisa.

— Fala. - Disse Emily.

— Emy, mamãe me contou as coisas que você andou fazendo, e eu não achei isso certo, você sabe que você e a Hanna são como minhas irmãs, amo vocês assim como amo Spencer, então eu quero saber se adiantou você se vingar do kenneth? Se tá valendo a pena manter Alison em cárcere privado? - Disse a mais velha.

— Mel, eu tô tão perdida, eu achei que me vingar do kenneth e fazer Alison sofrer como Hanna e eu sofremos iria aliviar a dor que eu sinto toda vez que lembro do papai e da Mamãe. Mas eu sinto que isso só piorou tudo, porque eu sinto que decepcionei eles, e agora eu tô fodida Mel. - Disse Emily

— Entenda Emy, se vingar não foi o melhor para você, e não foi o melhor para Alison, ela é uma menina tão gentil, eu só conversei com ela no domingo e percebi quão diferente desses mimadinhas ela é. E outra você sabe que a Mamãe desconfia que ela possa ser a Holland ne? E porque você tá fodida?. - Disse melisa.

— Eu sei de tudo isso Mel, já vai fazer um mês que convivo com Alison, na primeira semana ela ficava trancada no quarto, mas Hanna sempre tava com ela, na semana seguinte eu deixei ela livre por dentro de casa, e agora ela pode andar pelo morro. Tia Vero já falou comigo sobre isso. E eu tô fodida porque estou me apaixonando pela Alison, Mel, isso não pode estar acontecendo. - Emily disse com a voz embargada.

— E porque não pode se apaixonar por ela Emy? - Perguntou.

— Porque ela é uma Dilaurentis, porra como vou me apaixonar pela filha do cara que eu matei? Ela nunca vai querer nada comigo, ela me odeia. A gente até que está se dando bem ultimamente mas é apenas pela Hanna. - Disse e uma lágrima escorreu.

— Emy, você tem que superar isso, ela é uma Dilaurentis, mas não significa que ela é igual ao pai, e se ela for mesmo filha da tia Ash, você sabe que é um motivo a mais para você desconsiderar o fato de quem é o pai dela certo? E se você não falar com ela nunca vai saber. - Disse melisa.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora