Gente eu tinha feito uma merda na relação de quantos anos Emison estava em Miami. Por isso tive que apagar os últimos cap e postar de novo.
Me desculpem pelo transtorno.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
4 anos depois (2024)
Emily pov's
Fazem 4 anos que eu e minha família estamos em Miami. Pra ser mais específica 4 anos e 4 meses, estamos no mês de maio.
Desse tempo em que estamos aqui acho que eu me tornei outra pessoa, não vou dizer que não sinto falta do meu país e do meu morro porque vou estar mentindo, mas falando bem sinceramente pra vocês, não sei se vou querer voltar pra lá.
Aqui meus filhos estão em uma escola Boa, minha esposa está entrando no seu 3 ano de faculdade, minha irmã está terminando a dela assim como eu, Henrique e Lauren.
Laura tem ótimos amigos na escola, ela ama essa cidade, ela se adaptou muito rápido o que nos agradecemos muito.
Aqui nos não temos com com a preocupar se nossos filhos vão levar um tiro em meio a uma invasão, se nossa irmã não vai ser sequestrada por um inimigo e estuprada, alguém obrigando Henrique ser informamte correndo o risco de ser morto caso seja pego para salvar a vida da irmã, aqui minha esposa não é alvo de vingança por algo que o crápula do pai dela fez.
Traduzindo aqui nos somos realmente felizes, eu acho que morro do alemao não é mais pra mim, eu mudei e cresci muito aqui, posso afirmar que Miami e meu novo lar. Alemão pra mim agora é só pra visitar a família.
Meu melhor presente de casamento foi descobrir que Lorenzo está morto e que o macaco agora está no comando do Toby, meus amigos deixaram para nos contar isso só após nosso casamento, segundo eles não queriam entrar em um assunto assim antes do nosso grande dia.
Alison ficou muito grata por eles terem feito essa escolha, ela ainda se sente um pouco culpada pela morte de Noel, mas eu sempre digo pra ela que naquele momento ela não teve escolha, era ele ou eu. E ela optou pelo amor da vida dela, e não deveria se culpar por isso.
Ano passado Alison decidiu colocar os gêmeos na creche o que eu apoiei totalmente, eles já estão na idade de começar a aprender as coisas, apesar de que pra idade deles, ambos são muito inteligentes. Camila e Lauren decidiram colocar Cameron esse ano na creche, nesses 4 meses que ele tá indo na creche já notamos uma grande diferença nele.
Camila está grávida de 8 meses, dessa vez vira uma linda menininha, Mirela Cabello Jauregui, Cameron tá todo animado com a ideia de ter uma irmã, ele está com quase 3 anos e é uma criança muito esperta.
Aria e Ally tiveram casal de gêmeos, os bebês da ally nasceram dia 19 de dezembro, quando ela veio para o nos os casamento ela estava entrando no 9 meses, nos casamos no dia 10 de novembro. Os bebês da Aria nasceram dia 22 de janeiro.
Arthur e Alice estão com 4 meses de vida.
Arthur
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
Hayran KurguEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...