21 de outubro
Hanna pov's.
Estou tão feliz, sério! As coisas estão indo tão bem pra gente, tpw Alison e minha irmã, ela e a Emy estão se dando bem, até de mais.
Eu acho as duas tão linda juntas, sério se elas ficarem juntas eu nem vou me importar, quero que elas se deem sempre bem.
Meu relacionamento com o Caleb está a mil maravilhas, ele sempre foi um fofo comigo, mas ultimamente tem sido muito mais.
Aquele lance de eu estar insegura de ter minha primeira vez com ele já foi resolvido, ele disse que não tem presa e que vai esperar o meu tempo, que o que importa para ele é eu estar confortável. Um fofo.
Emily finalmente parou de trazer aquelas vadias aqui pra casa, desde o dia que ela viu que eu falava sério sobre sair com a Ali daqui caso ela voltasse a fazer.
A sim, a briga dela com o Caleb me deixou puta da cara, óbvio que nós brigamos feio no dia seguinte quando cheguei em casa, só não terminei de quebrar a cara dela porque a Ali não deixou.
Ficamos até no domingo sem nós falarmos, até ela resolver fazer o churrasco pra se desculpar com o meu amorzinho.
Como ele é uma pessoa incrível aceitou o pedido de desculpa dela, ela também me pediu desculpa e disse que iria mudar as atitudes dela, e por incrível que pareça ela tem cumprido com isso.
Alison recebeu uma carta da mimadinha da Camila na quarta, e um desenho lindo da Sofi.
Fiquei com ciúmes da minha irmã, poxa Camila quer que ela volte pra casa deles, aí eu vou ficar sem ver ela? Não mesmo! Já passamos 16 anos longe uma da outra.
Alison também tem se dado muito bem com todo mundo, tia Ella e Vero, tio Byron e Peter adoram ela, as meninas também estão super amigas dela.
Elas ficaram com um pouco de ciúmes no começo, pois eu passava maior parte do tempo com Alison, mas eu tinha dó de deixar ela sozinha, eu sei como é triste perder os pais, ainda mais do jeito que aconteceu com ela.
Mesmo não sabendo que nós éramos irmãs desde a primeira vez que vi ela senti algo diferente, foi como se eu a conhecesse desde sempre, quando eu descobrir que era minha irmã eu fiquei mega feliz.
Então acho que não tenho muito o que reclamar da minha vida, as coisas estão ótimas.
Hoje e domingo e tia Ella e tio Byron estão fazendo um churrasco na casa deles, e nos vamos.
Os almoços de domingo na casa deles é muito animado, sempre muita música e muita bebida, mesmo nos sendo de menor eles deixam a gente beber.
— Alison tá pronta? - Perguntei entrando no quarto da minha irmã.
— Tô Hanny, vamos? - Perguntou.
— Vamos, a estrupicio da Emy tá nós esperando lá fora. - Digo e saímos do quarto.
Eu tava vestindo um shorts branco curto e uma batinha verde e uma rasteirinha, por baixo eu vestia um biquíni preto, Alison estava linda com um vestidinho solto branco com flores, e seu biquíni era um rosa que ela havia pegado comigo, nos pés uma rasteirinha.
Quando chegamos a porta vi os olhos de Emily analisar todo o corpo da Alison, ela literalmente babou.
— Quer um balde Emy? - Perguntei sorrindo.
— Se foder Hanna. - Disse ela seria. — Vamos logo.
Logo começamos a subir o morro.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanfictionEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...