cap 39

1.2K 49 10
                                    

Quando for pedido deem play na música.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3 anos depois (2023)

Narrador pov's

  Mais um ano começou, já faziam 3 anos que Emison, Camren Hanna, Henrique e Laura haviam se mudado pra Miami. Desde então nem um deles pôs os pés no Brasil novamente.

  A família da morena queria ela de volta em sua casa, em seu verdadeiro lar, já não sabiam mais o que fazer, era ruim ter que ver Emily, Alison, Hanna, Henrique, os gêmeos e Laura apenas 1 vez por ano.

  Caleb e os meninos resolveram que estava na hora de acabar com toda essa palhaçada, eles iriam dar um fim na pessoa que estava ameaçando a vida de uma parte da sua família.

  Foi com esse pensamento que eles fizeram um plano para dar um fim na vida de Lorenzo, o homem já não passava de um peso morto sobre a terra, desde que seu enteado e esposa morreram ele se afundou ainda mais nas drogas, como também ficou mais rígido com o Pessoal do seu morro, muitos deles que não aguentava mais a conduta do homem foram atrás de refúgio no morro do alemão.

  Tendo assim que abandonar suas casas com tudo que havia dentro pra morara em barracos que encontrava pelo alemão quando caleb permitia suas estadias por ali, além de sua família Caleb queria se vingar por essa pessoas e a morte da sua namorada Miranda.

  Depois que Hanna havia ido embora Caleb ficou por 4 meses sozinho até conhecer Miranda, uma garota simples e muito inteligente. Ela era morena, da altura dele, a moça havia saído de sua casa por conta de seu pai ser muito agressivo, além de alcoólatra, no começo os dois eram apenas amigos.

  Miranda sempre soube que caleb era e é totalmente louco por Hanna, o Moreno nunca escondeu nada dela, tanto que a morena sabia toda a história dele com a loira e com a família Fields. A amizade deles era incrível, até que em um dia no baile os dois estavam bêbados e acabaram se beijando, e mais tarde após irem embora transaram na casa do Moreno.

  Depois desse fatídico dia eles começaram a ficar, e quando completou 1 mês que estavam ficando caleb pediu Miranda em namoro, como a morena estava apaixonada por ele aceitou mesmo sabendo que ele amava outra.

   Eles namoraram por 2 anos até o dia em que o Lorenzo invadiu o alemão, atirando para todos os lados e para o azar deles Miranda estava saindo de sua casa para ir até caleb, a moça levou um tiro certeiro em sua cabeça, caindo morta no mesmo momento.

  Depois de ter matado mais 4 pessoas e ter perdido 10 de seus homens, Lorenzo recuou, quando Caleb chegou até o corpo sem vida de sua namorada, jurou para ela que o homem não sairia empune do que havia feito com ela.

  Segundo testemunhas Lorenzo já chegou mirando sua arma diretamente nela, não era segredo para ninguém que a moça era atual fiel de Caleb.

  Naquele dia caleb não perdeu só a namorada como também perdeu a melhor amiga, pois ele sabia que o dia em que eles terminassem Miranda seria uma ótima amiga, tanto que eles sempre conversaram sobre isso, e ela sempre deixou claro que o dia que Hanna voltasse não era para o Moreno ficar preso a ela e sim ir atrás do verdadeiro amor da sua vida.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora