desabafo

536 25 14
                                    

Oi gente, eu sei que a fic já está concluída e tudo mais, mas eu preciso fazer isso.

Estão surgindo muitos comentários digamos que chatos na fic, e isso não é legal pra quem escreve e tals.

Eu sei que tem alguns erros, sei também que muita coisas que estão aqui não é realidade até porque como o nome diz e uma FANFIC.

E não é querendo ser grossa nem nada mas é assim se não tá gostando, ou tá achando o conteúdo ruim ou errado e só não ler.

Faça igual eu, se eu tô lendo uma fic e vejo muitos erros eu corrijo mentalmente. E se eu não estou gostando da história Eu simismente tiro da minha biblioteca e pronto.

Muitos dos comentários que saem não só nesse fic Mas como nas outras 3 que eu tenho estão sendo chato.

E também tem os comentários legais, os que vocês riem das coisas que tem na fic, e esse comentários ou faço questão de responder pq são comentários legais, e construtivos.

Muitas vezes um " kkkkkkk" ou " 😂😂😂😂😂" me deixam feliz pq eu sei que significa q vocês gostaram.

Eu estou com uma fic nova Camren no rascunho, mas só escrevi um cap pq estou totalmente desanimada e com medo.

Desanimada por saber que eu vou cometer erros e isso vai acabar influenciando em mais comentários chatos.

E com medo de postar a fic e os comentários serem pior.

Eu sei que tudo na vida tem um lado bom e um ruim, mas quando você está fazendo algo por diversão e as pessoas te cobram de mais acaba desanimado muito.

Então é isso gente.

Desculpa quem não merecia estar lendo isso mas muitos aqui estão merecendo, pq esse comentários estão me deixando totalmente triste.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora