17 de outubro
Narrador pov's.
Segunda e terça passaram como um piscar de olhos, as coisas entre Emily e Alison estavam cada vez melhores, após aquele atentando do camppbel, Emily ficou mais a atenta sobre a loira.
Emily descidiu que faria um baile no dia de hoje, era uma quarta-feira, mandou mensagem para Lauren perguntando se ela poderia tocar, ofereceu uma boa grana e a morena aceitou.
Lauren tinha ficado na casa de Camila desde o domingo, pois a namorada estava muito manhosa, e assim que falou que precisava trabalhar Camila ficou chateada mas não tentou empedila.
Caleb e Emily haviam feito as pazes no domingo, Emily pediu desculpa ao amigo, o mesmo aceitou na hora, eles eram amigos de infância, não tinha o porque de ficarem brigados por muito tempo, eles sabiam o jeito um do outro.
Hanna e Alison estavam cada vez mais grudadas após Hanna ter descoberto que eram irmãs.
Hanna ficou triste por saber que havia tido uma irmã gêmea que havia falecido, mas estava feliz por ter uma meia irmã, apesar de terem o pai que tinham.
Hanna não ficou brava com Emily por ela ter matado o pai biológico, muito pelo contrário, ela agradeceu após Emily e Alison contar as coisas que kenneth confessou antes de morrer.
A loira chorou ao descobrir que o pai havia mandado matar sua mãe, e que o mesmo tentou mata-lá ainda recém nascida.
Assim como o prometido Veronica foi até o hospital onde Ashley deu a luz e procurou pelo médico responsável pelo parto, mas descobriu que o mesmo havia ido embora para outro estado, pediu informações mas disseram que não poderiam dar.
Entao ela contratou um detetive para encontrar o Dr Burke.
(...)
Alison pov's.
Como tenho feito nos últimos dias, acordei cedo e tomei café, hoje a casa estava limpa então apenas arrumei os quartos, estava terminando o meu quando ouço duas batidinhas na porta, a mesma estava aberta mas a pessoa se preocupou em bater antes de entrar.
— Bom dia princesa. - Era Emily, e ela não usou ironia ao me chamar de "princesa" as coisas estão mesmo mudando em?
— Bom dia Emily. - Digo sem desviar atenção do que fazia.
— Lauren pediu para te entregar uma coisa. - Disse ela se aproximando, parou ao meu lado e me estendeu um envelope.
— Obrigada. - Digo e pego o mesmo.
— De nada, vou deixar você a sós. - ela se virou para sair.
— Fica. - Falei num impulso.
— Tem certeza? - Perguntou ela.
— Claro. - Sorri tímida.
Sentamos em minha cama e eu abri o envelope, havia duas folhas uma tava escrito " Só abra depois que ler a carta" e a outra "me Leia".
" Querida Ali
Estamos com tantas saudades de você minha loira, eu ando tão preocupada, não consigo dormir direito a noite mesmo sabendo que você está bem.
Eu sinto falta de passar todas as tarde com você amiga.
Todos ficamos chocados com o que você disse nessa última carta, e estamos torcendo para que você encontre logo sua irmã para poder voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanfictionEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...