cap 38

1.2K 51 7
                                    

2 anos depois (2022)

narrador pov's

  Já fazem 2 anos que Alison e Emily saíram do alemão, durante esse tempo muitas coisas aconteceram por lá.

  Toby e spencer foram morar juntos após o nascimento da filha deles. assim como as outras meninas foram morar com seus namorados, caleb começou a namorar uma garota que se mudou para o morro.

  Melisa e Wren abriram um consultório na zona norte, mas continuaram com os atendimentos no morro, Taylor está com 4 aninhos e é uma criança muito inteligente.

  No macaco as coisas também mudaram, Lorenzo ficou cada vez mais maldoso, ele matava quem cruzasse seu caminho, sua esposa morreu a 1 ano de overdose.

  Depois que Noel foi morto a mãe  dele se enfiou no mundo das drogas pra superar a dor de perder seu único filho, Lorenzo pra tentar amenizar a dor da esposa prometeu que mataria Emily assim que colocasse as mãos nela.

Pois todos até hoje acham que quem matou Noel foi Emily, pois a morena não teve coragem de contar que havia sido Alison, pois ela não queria ninguém julgando sua namorada, ainda mais depois de ela ter descoberto que tava grávida.

  Alison nunca teve pesadelos ou coisas do tipo após ter matado Noel, mas tudo graças a Emily que sempre esteve com ela apoiando e dizendo palavras de incentivos quando a mesma ficava abatida pelo que havia feito.

Spencer e Toby estavam super felizes em sua casa e com sua filha, a rotina do casal era sempre a mesma, o loiro trabalhava na boca durante o dia e a noite ficava com a mulher e a filha. Já a morena fazia faculdade de direito de manhã e a tarde trabalhava de secretaria na empresa dos pais de Camila, enquanto Beatriz ficava com a vovó Veronica e o priminho Taylor.

  Beatriz já estava com 4 meses, e era a coisa mais linda do mundo, loirinha igual ao pai e os olhos castanhos igual a mãe.

  Mike e Mona também estavam morando juntos, a rotina do casal era um pouco diferente, o loiro trabalhava a noite e a madruga. Enquanto a morena cursava ciências políticas de noite e durante o dia trabalhava em uma loja de roupas para  ajudar com as despesas da faculdade.

  Aria e Ezra assim como os outros dois casais também resolveram morar juntos, o Moreno trabalhava a tarde e a noite, enquanto a baixinha fazia faculdade de letras, e trabalhava como estagiária na escola ajudando sua mãe que era diretora do local.

  Ally e Troy estavam indo muito bem com o namoro, o loiro resolveu pedir a baixinha em casamento quando fossem pra Miami no aniversário de 1 ano de Cameron e 2 dos gêmeos Dilaurentis Fields.

  Dinah e Mani estavam morando juntas desde que Mani descidiu engravidar, elas fizeram a inseminação em janeiro, e a morena já estava de 6 meses, era um menino, a qual elas escolheram o nome de Heitor.

(...)

Lorenzo pov's (especial)

   Já fazem 2 anos que aquelas desgraçada foram embora aqui do rio, 3 longos anos que eu já fiz de tudo pra achar elas e mesmo assim não tive nem uma pista.

  Mas eu não vou parar de procurar até que eu morra, eu já contratei detetives, já mandei seguir as famílias delas quando vão viajar e nunca tem um destino, elas sempre vão para um lugar aqui no Brasil e sempre quando eu vou atrás não encontro nada.

  Eu já torturei alguns moradores do alemão atrás de informação mas eles nunca sabem de nada.

  Ou aquelas vacas estão mortas, ou estão se escondendo em algum lugar bem protegido, já procurei por rede sociais delas não encontrado de nem uma.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora