cap 26

1.9K 91 25
                                    

Amores, desculpa não ter postado ontem.

Eu não estava me sentindo muito bem, e ainda tive que fazer a janta.

Hoje vou postar 2 cap pra recompensar.

Boa leitura.

1/2
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

7 de dezembro

Noel pov's (especial)

   Até agora não consegui concluir a porra da minha vingança contra a Fields, aquela filha da puta tirou Alison de mim antes de eu conseguir fazer algo com a loirinha.

  Mas o bom e que eu sei que elas ficaram bastante tempo separadas, mas infelizmente já voltaram, mas eu tenho um plano pra separar as duas.

  Tenho também um novo plano pra sequestrar elas, Sim, elas. Dessa vez a putinha da irmã da Emily não escapa, da outra vez eu fui burro em não ter levado as duas, poderia muito bem ter feito isso.

  Se eu tivesse pego as duas Emily não conseguiria salvar as duas, eu teria conseguido ficar com uma delas, também aquele fodido do Lorenzo atrapalhou meus planos de comer a Alison primeiro.

  Tô aqui na boca com a minha galera, quando a pessoa que vai me ajudar a separar aquelas duas entra.

— Amor, o plano ainda está de pé? - Perguntou ela me dando um selinho.

  Eu como uma das vadias da Emily, ou melhor a Emily como uma das minhas vadias, ela Deu pra mim primeiro e depois foi atrás daquela cadela com pau.

— Claro que sim meu bem. - Falei retribuindo o selinho.

— Sabe se a loira aguada está lá? - Perguntou.

— Meu informante avisou que ela está desde ontem. - Eu disse.

— Ótimo, vou pra casa e mais tarde vou pro alemão. - Disse, me beijando de língua.

  Meu plano é perfeito, acho que não vai ter erro, essa vadia tá grávida, eu sei que o filho e meu, porque pras duas únicas pessoas que ela dá e pra mim e pra Emily, e ela sempre diz que a cadela lá usa camisinha sempre, mesmo estando chapada ou com raiva.

  Que a noite chegue logo.

(...)

Emily pov's.

  Acordei com a minha maldita ereção matinal, porra como eu odeio isso, doi pra caralho, passei a mão pela cama não encontrando o corpo de Alison.

  Ela veio pra cá ontem, depois da escola pedi para Troy trazer ela direto.

  Durante essa semana quanse não nos vimos, eu estava cheia de coisas para resolver, hoje e o baile de formatura da Hanna e das meninas, não vai ser nada muito chick, mas memso assim eu resolvi patrocinar uma formatura pra eles, era pra ser na semana que vem, mas dia 14 e o da Ali, e o bom de mandar no morro é que até nisso eu posso mandar.

  Pelo que tia Ella me contou os professores ainda não fecharam a nota de todos, mas eles já sabem que terminou e que Não, graças a deus Hanna e as meninas passaram.

  Estava olhando pro teto quando ouvi barulhos estranhos vindo do banheiro, mas a porta estava fechada, me levantei e fui até a mesma, tentei abrir mas estava trancada.

— Amor? - Chamei e nada. — Amor? Tá tudo bem. - Perguntei quando ouvi mais barulhos.

— Sim, tá tudo bem. - Ela respondeu com uma voz abafada e logo ouvi mais barulhos, parecia que ela estava vomitando.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora