20 de dezembro.
Emily pov's.
Esses últimos dois dias tem sido foda pra caralho pra mim, eu tô tão nervosa.
Primeiro e saber que um dos meus bebês pode nascer igual a mim, porra e se ela me odiar por isso? E se ela sofrer bullying e ser agredida por ser igual a mim? Eu nunca vou me perdoar se um dos meus bebês sofrer por minha causa.
Tem também o fato daquele porra do Lorenzo estar Armando algo pra pegar Alison, isso é fodido pra caralho, eu não sei mais o que fazer pra proteger minha mulher, na casa dela ela não tá segura, aqui no morro ela não tá segura, em porra de lugar nenhum nesse Rio de Janeiro ela tá segura. O que eu vou fazer? Eu já nem sei mais.
Outra coisa que não tem me deixado dormir durante a noite e aquele moleque que tava infiltrado, conseguimos pegar a irmãzinha dele, mas agora os dois tem que ficar preso dentro daquela casa, não tem como deixar eles por aí, vai que Lorenzo tem mais infiltrados por aqui? Os dois são orphans e eu sei muito bem como é ruim não ter mais os pais e ter que crescer mais cedo pra criar a irmã.
Minha vida tá fodida pra caralho, preciso de ajuda, preciso conversar com alguém que possa me dizer o que fazer, e só tem uma pessoa que possa fazer isso.
— Caleb, toma conta das coisas aqui, vou sair e não sei que hora eu volto. - Falei ara meu amigo.
Sai da boca e fui a caminho da casa da pessoa que poderia me ajudar, cheguei e a encontrei dando café para o meu afilhado, Taylor veio correndo até mim.
— dindaaa. - Se jogou em meus braços.
— Oi meu campeão, bom dia Mel. - Falei para a mais velha
— Bom dia Emy, o que devo a honra da visita tão cedo? - Perguntou ela
— Eu preciso de concelhos e só você pode me dar agora. - Falei seria e ela arqueou a sobrancelha.
— Volto a usar drogas? - Perguntou seria.
— Não, eu prometi pra Hanna e Alison que iria parar e tô conseguindo, e outra coisa. - Falei.
— Tudo bem, vou levar Taylor para mamãe e já volto, espera aí. - Falou tirando Taylor do meu colo.
— Até depois campeão. - Falei beijando suas bochechas.
— Xau dinda. - Ele disse sorrindo.
Melisa saiu com o Taylor e eu fiquei na sala da casa dela.
(...)
Alison pov's
Eu estou tão assustada, agora que a ficha realmente caiu eu não sei o que fazer, porra eu vou ter gêmeos, e pelo que eu sei gravidez assim costumam ser mais complicado.
Como será que mamãe Ash fez pra conseguir ter uma gravidez saudavel minha e da Hanna? Ela ficou em repouso? Ela trabalhava? O que ela fazia.
— Queria que você tivesse aqui pra me ajudar mamãe. - Sussurrei acariciando minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanfictionEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...