cap 18

1.8K 100 14
                                    

Gente essa vai ser a continuação do cap 17.

Se eu tivesse colocado tudo em um cap só iria ficar muito grande.

Espero que gostem.

26 de outubro

Narrador pov's

  Depois que Noel saiu do alemão com Alison ele foi falando pra loira tudo o que iria fazer com ela.

— Quando nos chegarmos no meu morro eu vou te trancar em um barraco, depois quando meus caras saírem de lá vou te comer bem gosto, mas antes vou ter que enrolar meu padrasto, pois eu quero ter o prazer de te comer primeiro. - Disse ele passando a não coxa de Alison, a loira fazia cara de nojo e tentava se afastar.

— Para. - Ela pediu chorando.

— Depois que comer essa sua bocetinha virgem vou comer seu cuzinho, vou meter tão forte que você vai gostar e pedir mais, vou comer sua boca também e gozar bem gostoso, e você como a boa vadia que vai ser vai me engolir todinho. - Disse ele descendo suas mãos para entre as pernas da loira.

" Meu Deus, não permita que ele faça isso, não permita que ele me abuse desse jeito. Emily venha me buscar logo Amor" - A loira pedia internamente, lágrimas grosseiras desciam pelo seu rosto.

— Depois que eu terminar com você, Lorenzo vai fazer a mesma coisa, e depois todos os nossos capangas, você vai ficar toda arrombada, tanto na boceta quanto no cu, depois que você estiver um bagaço talvez te devolvamos para Emily, ou melhor nem ela vai te querer, porque a Emily gosta de comer as virgens, e você não vai ser mais depois que eu meter meu pau bem gostoso em você. - Noel sorriu malicioso.

— Por favor, para de falar. - Alison sussurrou.

— Você acha mesmo que a Emily vai vir atrás de você Alison? Ela só queria se vingar do seu pai, e ela já fez, e agora que você vai sofrer bastante a vingança dela vai ser completa, aquela ceninha toda que ela fez lá no morro dela foi tudo uma farsa, ela tá poco se fodendo pra você. - Disse Noel sorrindo maldoso, ele queria fazer uma lavagem na cabeça da loira.

— É mentira. - Ela disse quase sem voz.

— Não é, eu tenho uma gravação dela que meu infiltrado fez. - Disse o Moreno retirando o celular do bolso e abrindo em uma página onde havia um áudio.

" Depois que os Dilaurentis morrer eu quero ver a princesinha deles sofrer Muito, quero que ela sinta muita dor, que ela sofra tanto quanto eu e Hanna sofremos, e eu vou gostar tanto de presenciar isso hahaha" - Era a voz de Emily e no final ela dava uma risada perversa.

— Viu como não é mentira meu anjo. - Noel disse virando a cabeça da loira.

— Ela... - Alison não conseguiu terminar de falar pois seus soluços a impediram.

— Ela ia te fazer sofrer mais do que eu vou fazer, eu vou apenas te comer, e já que ela quer tanto ver seu sofrimento, vamos gravar tudo é mandar pra ela, ela vai adorar ver você sofrendo. - Disse sorrindo.

" Ela mentiu pra mim, tudo o que ela disse era mentira, ela me enganou, ela só queria me comer, ela é uma desgraçada, eu odeio Emily Catherine Fields" - Alison pensou.

— Não precisa chorar meu anjo, vou cuidar de você. - Disse Noel e assim que o carro parou ele tirou a loira de dentro e levou para o barraco

  Era um lugar escondido, do lado de dentro havia uma cama velha, uma pia, um vaso e um chuveiro num canto, era apenas um comodo médio, no outro lado havia uma mesa pequena duas cadeira e um frigobar.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora