cap 28

1.8K 94 8
                                    

14 de dezembro

Alison pov's

  Acordei enjoada de novo, Emily estava com o braço em minha cintura me apertando possessivamente, ela está muito paranoica desde o último sábado.

  Ontem ela é Hanna viram dormir aqui em casa, para ir a minha formatura hoje, na segunda fomos comprar nossas roupas.

  Tentei tirar o braço de Emily de cima de mim, porém ela só me apertou mais resmungando.

— Amor, preciso ir no banheiro. - Falei com a voz anasalada por conta de estar segurando o vômito.

  Emily me soltou e eu saí praticamente correndo para o banheiro, não me importando nem mesmo de fechar a porta, ergui a tampa da privada e joguei tudo pra fora, foi assim a semana toda, eu acordava enjoada, vomitava tudo é durante o dia passava mal, o cheiro da comida me enjoava, eu sei que estou grávida mas estou com medo de fazer o teste pra confirmar.

  E se Emily não quiser um filho agora? Ela quase surtou quando a vadia da Sara disse que estava grávida dela, o que vai fazer ser diferente comigo? E se... não Alison nem pense nisso Emily não é igual ao kenneth.

  Emily e meiga, decidida, dedicada e ainda por cima te ama de mais pra pedir algo assim. Droga mais vômito, agora foi pura água, Eu odeio isso.

— Amor? Você tá bem? - Emily perguntou segurando meus cabelos, abaixei minha cabeça na provada vomitando mais.

— Sai daqui Emily, me deixa sozinha. - Pedi assim que consegui recuperar o fôlego.

— Alison, eu não vou te deixar sozinha, quer que eu te leve no médico? Já faz uma semana que você está assim, Martha me disse que você passou mal durante a semana também. - Disse ela, porra porque Martha foi abrir a boca, e agora?

— Eu tô bem, ok? Só... só me deixa sozinha. - Pedi.

— Amor... - Tentou

— SAI EMILY. - Gritei, olhei para ela e a mesma estava com cara assustada. — Por favor Amor, me deixa sozinha, só um pouco. - Pedi mais calma, ela assentiu e saiu do banheiro.

  Tomei um banho com água morna, fiz minha higene matinal, sai do banheiro enrolada na toalha e Emily estava deitada na cama olhando para o teto, ela parecia pensativa, fui para o closet coloquei um shorts jeans curto, uma blusinha fresca branca e nos pés uma rasteirinha, passei uma maquiagem básica e deixei meus cabelos soltos.

  Ao sair do closet Emily ainda estava do memso jeito, caminhei até ela é me sentei ao seu lado.

— Me desculpa por ter gritado com você? - Pedi, ela nem me olhou.

— Tudo bem Amor. - Disse ainda olhando para o teto.

— Bebe olha pra mim. - Pedi e ela fez. — Eu vou sair rapidinho e já volto, toma banho e desce pra tomarmos o café. - Falei dando um selinho nela.

— Onde você vai? - Perguntou.

— Camila está me esperando lá em baixo, vamos dar uma volta, ela precisa conversar, deve ter brigado com a Lauren. - Menti, odeio fazer isso mas é necessário.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora