30 de novembro.
Emily pov's.
Eu estou tão feliz, sério, faz dois dias que Alison me deu uma nova chance E eu fico sorrindo até pras paredes.
Ontem quando levei ela pra escola fiquei meio enciumada.
"
FlashbackComo eu havia dormido na casa da Alison resovi deixar ela na escola hoje pela manhã antes de voltar para o Morro, durante o caminho fomos conversando.
— Amor, a Hanny me contou que você voltou a ficar chapada todos os dias, achei que você tinha diminuído as drogas. - Ela disse fazendo carinho em meus cabelos.
— Foi o único jeito de não ir atrás de você, e te obrigar a voltar pro morro. - Eu disse com vergonha.
— Emily Catherine, você não pode usar as drogas como escapatória pra tudo, isso so faz mal a você e a mim e Hanna. Ou você acha que não ficamos preocupadas e com medo de você sofrer uma overdose? - Pergunta ela seria.
— Eu sei Amor, mas eu vou tentar diminuir, prometo. Falando em morro, ontem eu ia te perguntar mas suas amigas chegaram na hora, não quer voltar morar com a gente? - Perguntei estacionando em frente a escola.
— Não estou preparada pra voltar ainda, e também tenho que terminar a escola, depois da formatura nós conversamos sobre isso. - Disse ela sorrindo.
— Tudo bem. - Falei meio triste, desci do carro e dei a volta abrindo a porta pra ela, estendi minha mão e ela pegou como ajuda pra sair do carro.
— Humm como você é cavalheira. - Disse ela sorrindo.
— Pra você, sempre meu amor. - falei Bicando seus lábios em um selinho.
— Linda, preciso entrar o sinal já vai bater. - Disse ele rodando meu pescoço com os braços.
— Já? Queria ficar mais um pouquinho com você. - Eu disse manhosa, me encostei no carro e puxei Alison que ficou no meio de minhas pernas.
— Eu sei, mas preciso mesmo terminar o ensino médio. - Disse distribuindo selinhos pelo meu rosto e lábios.
Olhei por sobre seus ombros e vários moleques ficavam secando o corpo dela, na hora rangi os dentes ficando tensa.
— O que foi meu Amor? - Perguntou ela ao notar.
— Esses babacas de merda, ficam te secando. - Esbravejei.
— Deixa olharem, só você pode me tocar e me ter em seus braços. - Disse ela manhosa, capturou meus lábios em um beijo calmo e carregado de amor e carinho. — Preciso ir agora vida. - Disse me dando selinhos.
— Nós vemos a noite? - Perguntei.
— Provavelmente Camila vai querer ir dormir lá em casa hoje, mas amanhã eu vou pro morro e passo o fim de semana com você. - Disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanficEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...