cap 27

1.8K 90 15
                                    

Continuação do cap anterior.

2/2

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

7 de dezembro

Emily pov's

  Após terminar o jantar na escola o pessoal começou a ir embora, tia Vero e tio Peter levaram Taylor com eles para Mel e Wren poderem aproveitar o baile com o restante de nós.

  Fomos para o local da festa, a fila tava grande, tinha bastante gente que não havia participado da colação dos alunos, entramos e mandei começarem a liberar as entradas, e assim foi feito.

   Subimos para a área vip, o Dj que eu havia contratado já estava tocando, as músicas seriam mistas assim como eu havia pedido.

  Começamos a beber e dançar, as meninas estavam bem animadas, as bebidas já estavam sendo servidas e os arguiles já estavam com carvão, tudo estava como eu havia mandado.

— Hoje eu quero dançar até não aguentar mais. - Hanna gritou por causa da música, as outra meninas gritaram junto.

  Peguei um copo de uísque com energético pra mim, e Alison logo pegou o copo da minha mão e dando um gole, fiquei preocupada de ela beber pois mais cedo ela não estava bem.

— Amor, tem certeza que vai beber? - Perguntei em seu ouvido.

— Sim Amor, e só um pouco. - Disse me dando um selinho, dei de ombros.

Começamos a dançar e nos divertir.

  Começou a tocar a música tá tá tum tum do kevinho com Simone e simaria as meninas começaram a fazer uma coreografia engraçada e os meninos eu e Lauren começamos a imitar, cada uma estava em frente a seus namorados.

  Elas faziam a coreografia fazendo caras sexy pra gente, estavam bem provocativas, elas viravam e rebolavam a bunda, jogavam de um lado para o outro, na parte do tá tá Tum tum elas jogavam os braços recoliam e depois faziam tipo uma sarrada, o que arrancava risadas nossas.

  Elas começaram a falar algo no ouvido uma das outras, dessa vez deixando Dinah de fora o que nos achamos estranho.

  Fizeram uma filinha e começaram a ir em direção às escadas.

— Onde vocês vai? - Perguntei quando Alison foi sair.

— Vamos dançar na pista. - Piscou e logo seguiu as meninas.

  Eu e o restante fomos para a grade de proteção para observar o que elas iriam aprontar, 9 mulheres juntas com certeza iriam aprontar alguma.

  Começou a tocar crazy in Love da Beyoncé, as nove começaram a rebolar bem lentamente no estilo da música, ela tinha um toque mais prolongado.

  Elas colocavam as mãos nos cabelos e iam descendo pelo corpo, abriu uma rodinha envolta delas, os homens ficavam babando.

— Filha da puta. - Ouvi Lauren praguejar ao meu lado quando um cara se aproximou de Camila.

— Babaca. - Ouvi Caleb do outro lado quando um rapaz também se aproximou de Hanna

  Logo os dois saíram, olhei para os lados e só estava eu ali, olhei para baixo e vi um cara se aproximando de Alison, a mas se ele se meter a besta eu mato ele.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora