cap 42

860 41 10
                                    

3 anos depois (2029)

Narrador pov's

  Passaram -se mais 3 anos, e as coisas para as famílias estava muito bem, todos estavam felizes com a vida que estavam levando.

  Emily havia aberto sua empresa de engenharia civil e arquitetura em parceria com Henrique, já fazia 1 ano, e apesar de ser pequena eles estavam se dando muito bem, e já tinham 2 projetos em andamento.

  Alison estava dando aula de inglês e português na International Studies Charter High School, considerada a número 1 em ensino em Miami.

  Lauren dava aula de filosofia na mesma escola que Alison, e no fim de semana ela trabalhava em uma boate como Dj.

  Camila estava entrando no seu 5 ano de faculdade de medicina, ela ainda teria mais 3 anos para conseguir seu diploma de médica cirurgiã pediátrica.

  Laura seguiu o mesmo exemo da tia e está no 3 ano de medicina, ela tem mais 5 anos para consegui seu diploma para médica cirurgiã cardiologista. Ela fará 19 anos em maio.

  Jason e Pamela estão no 4 ano do ensino regular, eles farão 9 anos em agosto, ambos são muito inteligentes e esforçados.

  Cameron está no 3 ano do ensino regular, Ele fará 8 anos em julho, assim como os primos Ele é inteligente e esforçado.

   Mirela está na creche, ela vai fazer 5 anos em junho, a pequena é muito extrovertida e adora brincar com o irmão e os primos. Apesar da idade ela também é muito inteligente.

  Mia e Gael também estão na creche, eles vao fazer 3 anos em 18 dias, assim como os irmãos eles são inteligentes e esforçados, eles adoram brincar com os irmãos e os primos.

  Sofia irá fazer 15 anos em abril, ela está no 2 ano do ensino médio, ela guarda um segredo que tem a machucado muito nesses últimos tempos.

  Taylor Jauregui está com 22 anos e seguiu a carreira da mãe, ela é advogada, ela consgui tirar sua ABA(ordem de advogados EUA )no final do ano passado e já está trabalhando com sua mãe e o Sr cabello na empresa Cabello-Jauregui Miami.

  Spencer e Mona são responsáveis pela empresa Cabello-Jauregui do Brasil, as duas terminaram a faculdade a 3 anos e logo conseguiram sua OAB (ordem de advogados do Brasil ) as duas já estavam fazendo estágio na empresa e Alejandro confiou a gerência a elas.

  Dinah fez faculdade de artes cênicas, Mani música e Ally fez para ser professora de Química.

  Aria fez literatura, e está escrevendo seu primeiro livro, intitulado " Apaixonada pelo assassino da minha família".

  E Hanna abriu uma loja de roupas com a marca Fields, sua marca está vendendo muito bem não só no Brasil mas como pelo mundo todo.

  Teodoro e Valentina irão fazer 3 anos em setembro, eles vão para a creche, e adoram fazer bagunça no ateliê da mãe quando ela não está vendo, o que deixa Hanna louca.

  Taylor Hastings Kingston fará 12 anos e está no 7 ano do ensino fundamental, cada dia que passa ele fica mais lindo e parecido com o pai, sua irmãzinha Alicia irá fazer 5 anos em dezembro, ela vai para a creche, seu passatempo favorito e brincar com os primos e amigos.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora