09 de outubro
Narrador pov's.
Hanna acordou cedo como todas as manhãs, se arrumou fez o café e foi para a escola, passando pela casa das amigas antes.
Alison acordou um pouco mais tarde do que o que estava acostumada, ela e Hanna passaram muito tempo conversando, após a loira 1 ir para o quarto dela, Alison resolveu assistir mais um filme estava sem sono, foi dormir já era passado das duas da manhã.
A loira 2 fez sua higiene matinal, tomou um banho, colocou uma roupa soltinha, tomou seu cafe da manha, como não tinha nada para fazer ia limpar a casa de novo, começou pelo quarto que ninguém dormia, deu uma boa varrida, passou um pano para tirar o cheiro ruim, depois foi para o quarto de Hanna, lavou o banheiro arrumou a cama, e limpou tudo, pulou o quarto de Emily e fez o mesmo processo no seu.
Após terminar os quartos passou para a sala, arrumou, tirou pó e limpou o chão, fez uma faxina grande na cozinha, pois no dia anterior ela e Hanna só haviam limpando por cima, terminando a cozinha ela foi para o quarto de Emily, já eram 11:30, Emily nunca estava em casa nesse horário, então ela apenas entrou no quarto.
Ao adentrar totalmente o quarto deu de cara com Emily, a morena estava completamente nua saindo do banheiro.
— AÍ MEU DEUS! - Alison exclamou assustada.
— Que porra você está fazendo aqui garota? - Perguntou Emily.
— Eu... é... eu. - Alison começou a gaguejar.
— FALA LOGO PORRA. - Emily gritou com ela.
— Eu só vim limpar e arrumar seu quarto. - Disse a loira.
— Pois deveria ter batido na porta antes, seus pais não te ensinaram educação Não? - Perguntou Emily com um tom de deboche.
— Me ensinaram e muito, mas também me ensinaram com quem usar. - Disse Alison.
— Não me responda assim garota, faz favor de não me tirar do sério. - Emily disse com os dentes trincados.
— Eu falo como eu quiser você não manda em mim. - Disse Alison, Emily se aproximou e segurou a forte pelo braço.
— Cala a boca princesa, você deve me respeitar entendeu. - Disse apertando forte o braço da loira.
— Ai, me solta. - Disse Alison.
— Solto quando eu quiser. - Disse Emily.
— Você tá me machucando porra. - Disse Alison com os olhos marejados.
— Que bom, você merece Isso, você tem que sofrer sua princesinha mimada. - Disse Emily.
— Eu não tenho porra nem uma, eu não tenho que pagar pelos erros do meu pai, foi ele quem fez as coisas não Eu. - Disse Alison com os olhos marejados.
— Não importa, dizem que a fruta não cai muito longe do pé, se seu pai fazia aquilo pode ser que você seja igual a ele. - Disse Emily.
— Eu não sou igual ao meu pai. Eu jamais teria coragem de deixar crianças orphans, já mais teria coragem de abandonar um filho, nem matar mulheres grávidas. Na verdade eu não teria coragem de matar nem uma mosca, já não posso dizer o mesmo de você. - Disse Alison.
— O que você está querendo dizer com isso princesa? - Perguntou Emily, nunca abandonando o tom de ironia ao chamar a loira de princesa.
— Estou querendo dizer que você é igualzinha ao meu pai, você o julgou por ter matado sua família e te deixado só, e você fez a mesma coisa quando matou a minha e me deixou só. - Disse Alison aos gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanfictionEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...