2/2
14 de outubro
Narrador pov's.
Depois da briga que Emily e Caleb tiveram não se falaram Mais, o Moreno resolveu não aparecer na boca.
O domingo chegou e Emily descidiu fazer um churrasco para se desculpar com o amigo, ela mudou seu comportamento.
Sempre que estava em casa conversava com Alison normal, em dois dias as duas tiveram uma grande aproximação.
Emily resolveu deixar Alison andar pelo morro, sempre acompanhada e claro, mais por medo de o macaco invadir do que outra coisa.
Hanna e Alison ficaram responsável por fazer as saladas e o arroz, Emily assaria a carne, ela tinha chamado os amigos, e os tios.
Alison acordou cedo, aproveitou e escreveu uma carta pra Camila, avisou a Emily, e logo Lauren estava ali para pegar e levar para a namorada.
— Como elas estão Lo? - Perguntou a loira antes de a amiga ir embora.
— Camila tá se conformando que você precisa de um tempo, Sofia tá melhorzinha, falamos que você tinha viajado e quando voltasse ia trazer presente pra ela. - Disse a morena.
— Vou comprar tudo o que ela quiser quando eu puder sair daqui. - Disse a loira sorrindo.
— E você como esta? - Perguntou a morena.
— Estou bem, Emily e eu não ficamos mais discutindo tanto, Hanna e muito legal, eu só estou com saudade das meninas. - Disse.
— Acho que em breve você poderá ver elas. - Disse sorrindo.
— É o que eu espero, vou conversar com Emily para deixar elas virem me ver.
— Eu acho que ela vai embasar, mais vai deixar. Tenho que ir, sabe com a Camz é, se eu me atrasar pra tomar café com ela. - Disse fazendo uma careta.
— Tá reclamando Jauregui? Quando eu ver a Mila vou contar em. - A loira disse rindo da amiga.
— Você nao é loca Ali, você conhece bem a minha latina. - Disse seria.
— Tô zoado some logo daqui. - Disse a loira empurrando a outra pelos ombros.
Depois que Lauren foi embora, Alison foi pra cozinha e começou a preparar o café da manhã e a separar as coisas para o almoço, quando estava com quase tudo pronto Hanna e Emily pareceram na cozinha.
— Bom dia riquinha. - Disse Hanna dando um beijo na bochecha da loira.
— Bom dia Hanny. - Disse a loira terminando de arrumar as coisas na mesa.
— Bom dia princesa. - Emily falou e Alison fez uma careta.
Ela odiava quando Emily a chamava de princesa, Ainda mais que a morena usava de toda a ironia do mundo, só não rebateu pois elas estavam tentando ser amigas e não queria estragar o clima.
— Bom dia Fields. - Disse a loira e foi a vez se Emily fazer careta.
— Vamos tomar café que temos muito o que fazer ainda. - Disse Hanna.
Elas tomaram o café em silêncio, após terminar Hanna lavou a louça enquanto Alison arrumava os quartos.
Após a fulga das duas pra casa do Caleb, Emily não trouxe mais nem uma das suas vadias pra casa.
(...)
Na zona sul...
Lauren chegou na casa de Camila e se deparou com as outras amigas lá, ela foi recebida pela sogra que avisou que Camila ainda não havia acordado, ela resolveu ir acordar a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanfictionEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...