cap 7

1.9K 118 5
                                    

29 de setembro

Alison pov's.

  Fazem três dias que estou presa nesse quarto, só vejo alguém quando uma baixinha entra aqui pra me dar comida, porém ela nunca fala nada, eu tento puxar conversa mais ela não responde, apenas deixa a bandeja no criado mudo e sai.

  Até agora eu não vi minha meia-irma, estou louca para conhecer ela, pelo menos uma coisa boa saiu dessa merda toda, não que ver meus pais e meu irmão morrer tinha sido algo bom, mas pelo menos vou realizar um dos meus sonho, que é ter uma irmã.

  Eu estou perdida nos horários, só sei que é dia ou noite através do vidro da janela, eu sempre escuto as conversas da Hanna e da Emily, nesses três dias elas têm discutido muito sobre me deixar aqui, também ouvi Emily transando com alguma garota no quarto ao lado.

  Isso não me deixou dormir, como Hanna aguenta ouvir essas putas gemendo a noite toda? Acho que ela deve dormir com tampão, em dois dias eu já estou ficando enjoada e irritada imagina ela que deve ouvir isso a tempos.

  Será que minhas amigas já estão me procurando, na quinta-feira veio a confirmação de que os corpos que encontraram eram dos meus pais e de Jason, eu ouvi através do jornal, pelo menos isso eu tinha no quarto, uma TV.

  Era o meu passatempo, eu ficava vagando entre os canais, depois daquele dia não ouvi mais a voz da Lauren aqui, saber que ela se fazia de minha amiga pra passar informações para a assassina da Emily me deixou tão triste, eu gostava tanto dela, além de ser namorada da minha melhor amiga, ela estava se tornando uma amiga e tanto pra mim.

  Estava em meio aos meu desvaneios quando ouvi a porta sendo destrancada, quando olhei dei de cara com a pessoa que mais odeio no momento.

— O que quer aqui? Me torturar Mais? - Perguntei com a voz fria.

— Não, apenas vim conversar algo sério com você. - Disse simples.

— O que seria? - Perguntei ainda com raiva.

— É o seguinte, Hanna não sabe que o kenneth era pai dela, ela também não sabe que tinha uma irmã gêmea, então a hora que ela entrar aqui pra falar com você, não quero que você abra a boca pra falar nada, deixa eu contar pra ela. - Disse seria.

— Ela não teria o porque de vir falar comigo. - Digo ainda seria.

— Ela está louca pra falar com Você, ainda mais depois que a Laur falou que você não é igual aquelas riquinha metidas. Então provavelmente daqui a pouco ela vai estar aqui, vou dar permissão para vocês conversarem, mas por enquanto mantenha a boca fechada sobre isso. - Ordenou.

— Ela é minha meia-irmã e eu quero muito poder conversar com Ela assim, eu sempre quis ter uma irmã e agora que tenho uma você quer me impedir de falar com ela? Já não basta ter matado a minha única família? Já não basta me manter presa nessa porra de quarto? Por que não me matou junto com eles? - Disse já chorando.

— Você vai ficar aqui por pouco tempo, logo poderá sair e andar pelos outros cômodos da casa. - Disse seria, acho que se comoveu com meu choro.

— Eu não quero andar pelos outros cômodos da casa, eu quero voltar pra minha casa, ficar com as minhas amigas. - Disse ainda chorando.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora