cap 29

2.2K 92 17
                                    

15 de dezembro.

Alison pov's.

Acordei antes de Emily, tinha que arrumar a caixinha com o presente, e fazer o café da manhã especial pra ela.

Me levantei da cama, graças a Deus não acordei enjoada hoje, tomei um banho rápido, fiz minha higene, coloquei um vestido fresquinho, sai do quarto e fui para a cozinha, separei tudo que iria precisar para o café.

Fiz uma salada de frutas, fiz bastante pra sobrar pra sobremesa, hoje o almoço de família vai ser aqui em casa. Fiz torradas, tapioca, suco de laranja, bolo e café, arrumei na mesa para o Caleb e a Hanna tomarem quando acordarem, arrumei uma bandeja com as coisas pra mim e pra Emily.

Voltando para o quarto entrei no closet e arrumei uma caixinha que tinha coloquei a roupinha dobrada e o teste em cima, junto um bilhetinho.

Levei tudo para o quarto, deixei em cima do criado mudo e me deitei sobre Emily, ela estava debrusos, seu rosto estava virado para a janela, suas mãos estavam embaixo do travesseiro.

(...)

Emily pov's

Estava sentada na areia da praia, Alison estava mais a frente, brincava com duas crianças, de 4 aninhos, uma era loirinha muito linda e o outro era moreninho, eram duas crianças lindas.

Alison Se dava tão bem com crianças, eu acho incrível a calma que ela tem com eles, eu também gosto de crianças mas não consigo ter a mesma calma que ela.

— Mamãe Emy, vem brincar comigo? - Me chamou Pamela, demos esse nome em homenagem a minha mãe.

— Já vou filha. - Respondi.

— Não, a mamãe Emy vai jogar bola comigo agora, brinca com a mamãe Ali. - Disse Jason, achei justo darmos os nome do irmão da Alison para ele.

Meus filhos, eles são a coisa mais linda do mundo, mais são dois mini encrenqueiros, estão sempre brigando, tem dias que eu fico loca, principalmente quando Alison deixa eles comigo para ir trabalhar.

— Ela vai brincar comigo seu chato. - Gritou Pamela.

— Não vai não sua bobona. - Rebateu Jason.

— Já chega os dois, a mamãe vai brincar um pouquinho com cada, e é feio chamar seu irmão de chato Pamela. - Disse Alison seria, jaosn mostrou a língua pra irmã.

— Jason, não pode chamar sua irmã de bobona e nem mostrar a língua para ela, e feio isso filho. -  Falei seria.

— Mas... - Disseram juntos

— Sem mais, se vocês não se comportarem vamos todos pra casa, querem ir? - Alison perguntou seria.

— NÃOOO. - Gritaram juntos.

— Ótimo, Amor, brinca com os dois pra mim descansar um pouco? - Pediu Alison me dando um selinho.

— Claro meu amor. - Retribui o beijo e fui brincar com meus filhos.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora