26 de outubro.
Alison pov's
Acordei sentindo braços ao redor da minha cintura, uma respiração calma contra minha nuca, e algo duro precionando contra minha bunda, me virei lentamente para não acordar Emily, ela ficava ainda mais linda dormindo.
Fiquei a observando, tão Linda, tão maravilhosa, derrepente me bateu uma tristeza, lembrei-me do dia de hoje.
Era dia 26. Um mês que minha família foi morta pela mulher que me fez sentir coisas incríveis na noite passada.
Como é possível que a mesma pessoa que te faz feliz e a mesma que pode te fazer sofrer? Certo que quando ela fez isso não tínhamos nada, na verdade ainda não temos nada, foram apenas baijos e uma noite de Amor.
Uma noite onde ela me fez virar mulher, uma noite da qual jamais vou esquecer.
Além de ser um dia difícil, não estava com um bom pressentimento, sei que algo de ruim vai acontecer, comigo e sempre assim.
Tenho um dia feliz, e o outro e de desesperos. Ontem tive meu dia feliz, agora é só esperar pelo baque que a vida irá me dar.
Lembrei-me de uma frase que li em um livro.
— Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração. - Sussurrei acariciando de leve o rosto de Emily.
Ela lentamente abriu os olhos e sorriu para mim, um sorriso preguiçoso. Linda!
— Bom dia minha princesa. - Sussurrou sorrindo.
— Bom dia Emy. - Digo sorrindo.
— Dormiu bem? - Perguntou me dando um leve selinho.
— Como um anjo. - Sorri tímida me aconchegado em seus braços.
Eu me sentia segura neles, era como ser ela fosse meu porto seguro, minha rocha, nunca tinha me sentido assim antes, Emily mudou tantas coisas na minha vida.
Jamais pensei que moraria em uma favela, já mais pensei que minha família partiria tão cedo, jamais pensei que teria uma irmã, jamais pensei que ficaria tanto tempo sem Camila e Sofia. Mas o principal jamais pensei que amaria alguém tão rápido quanto passei a ama-la.
Em menos de duas semanas o meu sentimento por ela cresceu tão rápido que me entreguei completamente a ela.
Meu primeiro beijo foi tão especial, e tenho certeza de que fosse com outra pessoa não teria sido assim, minha primeira vez foi incrível, nunca experimentei outras pessoas pra saber mas tenho certeza que foi a melhor noite de Amor da minha vida.
A mesma pessoa que me trouxe a tristeza imensa e a mesma que está me trazendo uma alegria sem tamanho.
— Tá tão pensativa, o que foi? - Perguntou passando seu dedo em meu nariz.
— Hoje... hum... faz um mês que tudo aconteceu. - Digo triste e o sorriso que ela tinha no rosto também sumiu.
— Eu sinto muito princesa. Sinto mesmo, eu não deveria ter feito o que fiz. - Ela disse triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanfictionEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...