Gente não sei se estou conseguindo passar a fic pra vocês como eu estou imaginando que seria.
Nessa fic vai ter bastante interação hannali.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~08 de outubro
Alison pov's.
Já fazem 4 dias que eu estou livre daquele quarto, mas ainda assim eu sinto um tédio danado, pedi pra Hanny me deixar com os afazeres da casa.
Flashback
" Estávamos no "meu" quarto, hanny tava fazendo as unhas enquanto conversávamos, eu não aguento mais ficar o dia todo sem fazer nada.
— Hanny? - Chamei-a pois estava destraida com as unhas.
— Fala. - Disse sem me olhar.
— Posso começar a te ajudar com os afazeres da Casa? - Perguntei e ela começou a rir. — Qual a graça? - Perguntei.
— Você quer me ajudar com os afazeres da casa? Tá falando serio? - Perguntou rindo.
— Sim!. - Exclamei seria, ela parou de rir .
— Claro que não riquinha rica, você não está aqui pra ser empregada. - Disse seria.
— Hanny, não é como se eu fosse empregada, além do mais eu vou praticamente morar aqui até a ogra descidi que já me torturou o bastante e me deixe volta pra casa. Eu não aguento mais de tédio. - Digo seria.
— Tudo bem, mas você não vai fazer sozinha, espera eu chegar da escola que te ajudo. - Diz ela.
— Tudo bem hanny. - Digo sorrindo.
Até que foi mais fácil do que eu pensei."
eu sei que vocês devem estar pensando que eu não sei fazer porra nem uma, porém estão enganados.
Martha sempre me ensinou a limpar a Casa, arrumar o meu quarto, desde pequena eu tinha minhas responsabilidades, claro que quando papai e mamãe não estavam em casa, mas eu adorava, todas as vezes que brincava com meus brinquedos eu mesma tinha que guardar, quando fiquei grandinha e parei de brincar de brinquedo, tomei a responsabilidade de arrumar meu quarto, com 13 anos comecei a ajudar Martha na cozinha, lá me ensinou algumas receitas.
Então não venha achando que só por que eu nasci em berço de ouro que eu sou daquelas mimamadinhas que só sabem mandar.
Acordei as 9, Hanny já tinha ido pra escola, havia deixado meu café pronto, tomei o mesmo e resolvi a começar a limpar a Casa, comecei pelo quarto vazio, ele estava bem empoeirado, fui seguindo com a limpeza, olhei no relógio de parede e já eram 11 horas, descidi fazer almoço.
Hanny tinha deixado bife descongelando, o cardápio de hoje seria arroz, feijão, bife, batata frita, salada de alface e tomate e para beber suco de laranja.
Quando deu 12:30 ouvi barulho na porta e logo ouvi o grito da hanny.
— RIQUINHA RICA. - Chamou por mim
— NA COZINHA HANNY. - Gritei de volta, logo ela apareceu.
— Hummm, que cheiro bom. - Disse cheirando o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanficEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...