cap 32

1.8K 73 15
                                    

24 de dezembro

Narrador pov's.

  Se passaram quatro dias desde a conversa de Emily e Alison, era véspera de Natal e Emily já tinha sua resposta.

  Nos quatro dias que se passaram elas não tocaram mais no assunto, Hanna percebeu o clima entre elas mas descidiu não se meter, na hora certa ela saberia o que estava acontecendo.

  Emison retornou a médica na segunda-feira como estava marcarcado, para o alívio de Emily não correria risco de um de seus bebês fosse como ela, mesmo sendo duas meninas, Alison estava bem e nada poderia afetar a gravidez, Dra Minnick passou todas as vitaminas que a loira precisaria para a gravidez.

  Era véspera de Natal, a ceia seria feito na casa da Emily, todos iriam para lá, até mesmo a família de Camila, Lauren, Dinah, Normani e Ally.

Alison estava esperando a resposta de Emily, ela não queria confrontar a morena, mas não aguentava mais, elas mal se falavam, a morena passava a maior parte do tempo na boca, evitava ela ao máximo, mas a loira não aguentava mais e daria um fim naquilo.

(...)

Alison pov's

Quatro dias que aquela filha da puta tá me evitando, ela não queria me dar uma resposta, mas hoje é o ultimato, se ela acha que vai me convencer de que o melhor é eu ir embora sozinha e grávida ela está muito enganada.

  Ela que se meta a besta de falar que descidiu que o melhore e eu Hanna e aquelas duas crianças que ela quer proteger ficar longe por um tempo que eu arranco a cabeça dela fora, sim as duas cabeças.

  Ela tem ido para a boca cedo e só volta depois que eu estou dormindo, mas hoje ela não vai conseguir sair antes de eu falar com ela, ah mas não vai mesmo.

  Olhei para o relógio ao meu lado e marcava 7:30h, geralmente Emily acorda as 8h, olhei para ela é continuava dormindo como um anjo, me levantei devagar e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e deixei para tomar banho depois que conversar com ela, voltando para o quarto ela estava se espreguiçando, ela me olhou meio desconfiada.

— Bom dia, você está bem Amor?. - Perguntou ela.

— Bom dia, eu estou ótima Emily. - Respondi seria.

— Por que acordou tão cedo? - Perguntou se levantando.

— Pode voltar pra cama, você só vai sair depois que conversarmos. - Falei seria e ela voltou a se sentar na cama.

— Amor, porque está tão seria. - Perguntou a fingida.

— Quatro dias Emily. Quatro porra de dias que você tem me evitando. Quatro dias "pensando" na pergunta que eu te fiz, e ainda vem me perguntar o porquê de eu estar seria? Fala sério. - Falei cruzando meus braços abaixo dos seios.

— Eu te falei que precisava pensar sobre Alison. - Falou ela.

— Então eu espero que você já tenha pensado, pois se não pensou ainda, seu tempo acabou. Ou você vem com a gente, ou você não precisa nunca mais me procurar, nem aos seus filhos, eu vou sumir da sua vida Emily, e escuta bem o que eu tô te dizendo. Você nunca mais, nunca mais mesmo vai me achar. Então você que escolhe. - Falei seria e vi ela engolindo em seco.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora